Não se esqueçam de curtir e comentar, isso ajuda muito :)Boa leitura!
_________________________________________
Não sei o que eu estava esperando. Talvez que fosse ficar tudo escuro por mais tempo. Mas não...
Lentamente, minha visão começou a clarear. Enxerguei as árvores ao meu redor e ouvi o cantar dos pássaros próximos a mim. Por um momento, me peguei perguntando onde eu estava e como havia ido parar ali. Era como se em um segundo eu estivesse lá e, de repente, não mais. Era como se lá fosse real, e eu tivesse acabado de viver aquilo agora mesmo.
Minha cabeça girava em confusão absoluta. Eu mal era capaz de distinguir o real das lembranças perdidas. Eu nem sabia o que tinha acontecido. Não conseguia focar em nada. Era muita informação para a minha cabeça.
Fitei a correntinha na minha mão enquanto respirava ofegante, como se tivesse acabado de emergir debaixo d'água depois de quase me afogar. Eu sentia algo estranho e totalmente inexplicável.
As perguntas começaram a encher minha mente em uma enxurrada. Meu Deus, o que tinha acabado de acontecer?!
- Eu espero que você tenha se lembrado de tudo – ouvi uma voz. Na verdade, eu ouvi a voz.
A voz dele...
Olhei em direção ao som e o encontrei em cima da árvore acima da minha cabeça. Meu coração martelou no peito e a sensação de queda invadiu meu estômago quando fitei seus olhos negros. Os olhos... Esses tinham sido os olhos que me atormentaram por todos esses anos. Esses tinham sido os olhos que apareceram em todos os meus sonhos, todas as noites, nos últimos meses.
- Louis... – seu nome saiu involuntariamente da minha boca.
Ele deu um sorriso. Meu coração pareceu parar por um momento. Aquele sorriso... Eu não fazia ideia de como tinha sentido falta dele até aquele momento.
Ele pulou da árvore, a apenas alguns passos de mim. Depois de dois anos, agora só meros passos nos separavam.
Ele parou por um segundo e me encarou, como se estivesse absorvendo todos os meus traços. Como se tivesse sentido saudade de cada átomo meu e não conseguisse acreditar realmente que eu estava bem ali, na sua frente.
Abri a boca para dizer algo, qualquer coisa, mas nada saiu. Eu era incapaz de pronunciar uma vogal. Parecia que todo o ar tinha sido sugado dos meus pulmões e eu só conseguia ficar ali, parado, encarando ele, sem realmente acreditar em tudo aquilo. Como era possível? Era mesmo real?
- Eu prometi que eu iria voltar – ele rompeu o silêncio.
É, prometeu...
Então tudo que tinha acontecido passou pela minha cabeça em um flash, e eu juntei todas as peças que estavam faltando. As minhas memórias... Ele tinha apagado todas elas naquele dia na floresta e ido embora, me deixando sozinho por dois anos. Foram dois anos esperando por ele, sentindo sua falta sem nem ao menos saber disso. Ele tinha apagado as minhas lembranças e me feito esquecer tudo. Ele tinha levado aquela época da minha vida embora com ele sem me pedir permissão.
Como ele pôde fazer isso?
Ele não tinha esse direito. Ele não podia fazer eu me apaixonar por ele e ir embora sem nem ao menos dizer adeus. Ele tinha ido embora e me feito esperar dois anos por alguém que eu nem sabia que existia, porque ele havia me feito esquecer que um dia havia feito parte da minha vida! Ele tinha arrancado a si mesmo de mim da maneira mais brutal possível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Ilusão -L.s
FanfictionHarry, um universitário que teve bons meses de sua vida apagados de sua memória, vive dia após dia com a sensação de que perdeu algo realmente importante junto de suas lembranças e que precisa reencontrar isso. Depois de alguns anos, já acostumado c...