Cap 1

384 4 0
                                    

Narradora:

(Em uma manhã na casa de Dulce...)

Blanca: Dul meu amor, acorda(balança ela)

Dulce: só mais cinco minutos mãe

(Dul enrola mais um pouco e acorda toma um banho se arruma e desce para cozinha)

Dulce: bom dia mãezinha

Blanca: bom dia filha, tome seu café e vamos para o aeroporto

(Dul toma o seu café da manhã e vai para o aeroporto com sua mãe, chegando lá não demora muito pra chamar seu vôo, ela se despede de dia mãe e vai para New York ir mora com sua madrinha por causa dos estudos)

Dulce narrando:

(Cheguei no aeroporto e já vi minha madrinha e fui correndo abraça-la)

Alexandra: oi minha ruivinha

Dulce: oi madrinha, que sdd

Alexandra: eu tbm tava morrendo de sdd da minha ruiva favorita, vamos?

(Digo que sim e vamos, só tava ela no aeroporto meu fundo deve tá trabalhando, fomos no carro dela e fomos conversando o caminho. Chegamos em um condomínio de casas super mega luxuoso, depois paramos na maior mansão que tinha e que incrível e linda e luxuosa)

Dulce: nossa dinda, sua casa é linda

Alexandra: o ucker gosta de luxo, vem vou te lavar até seu quarto ( minha dinda  me levou até meu quarto e ele é lindo)

Alexandra: gostou meu amor?

Dulce: ele é lindo dinda

Alexandra: que bom gostou, vou deixar vc se instalar

Dulce: obgda

Alexandra: dps vc conhecer meu filho

Dulce: a senhora tem um filho? Nunca me falou

Alexandra: vc sabe com o trabalho do seu padrinho não tenho tempo nem de respirar, bom eu vou ter que dá uma saída até no mercado mais fique a vontade a casa é sua agr

Dulce: obgda dinda

(Passou um tempo sinto fome e desci atr a cozinha, abro a geladeira e acho morango e no balcão um pote com Nutella, pego um prato corto alguns morangos e passo um pouco da Nutella em cima deles lego um garfo e como, sinto a presença de alguém me observando, olho para o lado e vejo um menino de cabelos loiro escuro, olhos castanhos, com calça de moletom sem camisa)

ucker: qm é vc? (Fala pegando uma dose de vodka)

Dulce: afilhada da Alexandra e vc?

Ucker: filho dela (fala bebendo de uma vez a vodka só de vê minha garganta queima)

Dulce: é  é eu vou subir(falo e ele me puxa)

Ucker: 1- não entre no meu escritório, 2- não entre no meu quarto e 3- não fale v meus amigos (ele fala um pouco alto mais não chega a gritar)

(Subi pro meu quarto termino de arrumar as coisas e decido da uma volta pelo condomínio, tomei banho e desci pra sair, vejo que tem algumas pessoas na sala não falo nada, até que uma fala)

Julia: oxe ucker, tá trazendo duas putas pra cá?

( Não falei nada só olhei com deboche e mostrei o dedo do meio, nisso veio três meninas falar comigo ao mesmo tempo)

CRIMINAL LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora