Cap 59

48 6 2
                                    

Maratona

Narradora:

Dulce: aquí vocês pediram (voltando pra sala e coloca tudo na mesa de centro)

Eles ficam conversando, comendo besteira e depois de 2 horas eles vão embora

Ucker: (joga Dulce no sofá e vai pra cima dela) nossa boneca você vai sair aleijada (sorri malicioso pra ela tirando a blusa dela)

Dulce: amor aqui não, no quarto

Ucker narradora:

Dulce: eu não quero ser a única em desvantagem (ela fala me fazendo rir do seus desespero e ela tira minha blusa e minha calça)

Depois que ela tira minha calça e tira a cueca e meu pau pula e ela fala

Dulce: fico feliz em saber que tenho esse feito em você, posso deixar você furo assim só te olhando (ela fala sorrindo)

Ucker: Dulce (falo soltando um suspiro)

Dulce: o que foi? (Ela fala lambendo a cabecinha, só na pontinha e afunda)

Ucker: nossa senhora (gemendo) hum (solto suspiro)

Dulce continua por un tempo até eu falar

Ucker: minha vez bebe (falo malicioso e ela fica de quatro)

Dulce: u-c-k-e-r (gemendo) mais vai mais...

Ucker: fala o que você (falo provocando ela)

Dulce: mais rápido mais mais mais

Eles ficam nessa posição por um tempo depois deles trocarem várias e várias e várias vezes

Dulce: (cabalgando no meu pau) hum (Dulce geme em cima de mim) (até que eu sinto um líquido saindo de mim e entrando nela puta que pariu não usamos camisinha) Ucker...

Ucker: foi mal, você é muito gostosa não dá para segurar(falo e beijo ela ainda em cima de mim)

Ficamos nos beijando eu tava tentando parecer calmo mas só pensando na possibilidade de...

Continuaa...

Não esqueçam da minha ⭐ e de comentar bjos e até dps 🥰😚

CRIMINAL LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora