Dulce narrando:
A gente tava deitados no sofá abraçados vendo os padrinhos mágicos, não me julguem amo desenhos, até que a porta se abre e meus padrinhos e os nossos amigos chegaram, só escutamos uma risada baixa e uns cochichos não entendi, continuei deitada no ucker vendo o desenho e ele passava a mão no meu cabeloMiguel: bom dia casal, como vai a vida?
(Ele pergunta rindo)Alexandra: bom dia filho, vc, Dulce, Miguel, Nathalia vão em um carro, Maite, Chris, poncho e Annie vão em outro e eu e sou pai vamos em outro tá certo? (Ela fala e eu saio de cima do ucker ido abraçar as meninas, e ucker da um beijo na cabeça da tia Alexandra e faz um toque com os meninos)
Narradora:
Os três motorista chega falando que já tá tudo pronto e eles vão para garagem, e vão, no carro Natália faz um boomerang e postou no insta (store) marcou Dulce, Miguel e Christopher. Eles chegam no aeroporto e no mesmo instante chegam os outros carros, eles vão fazer o check-in, e Dulce bate foto com as meninas, em vários lugares e ângulos (😂) eles vão até o lugar dos aviões/jatinhos particulares. Alexandra e Victor, foram em um pouco menor com algumas pessoas da empresa enquanto terminavam de arrumar do de ucker.Dulce: de quem é o jatinho?
Ucker: de quem mais séria? Meu né?!
Miguel: se arranjou em Dul (fala e todos riem)
Continuaaa...
Bem pequeno eu sei desculpa, só pra não deixarem vcs sem nada, pf rezem por e pela minha família. Não esqueçam da minha ⭐ bjos e até dps 🥰❤️