Narradora:
No shopping:
Dulce: onde vamos primeiro vida? (Pergunta de mão dada com Christopher)
Ucker: uhum pode ser (fala sem prestar atenção mexendo no celular)
Dulce: Christopher Uckermann, eu ti falando com você (fala seria e um pouco alto)
Ucker: oi amor (guarda o celular no bolso) desculpa (beija a cabeça dela)
Dulce: vem vamos na Gucci (puxa Christopher)
Ucker: Dulce, você na Gucci é um perigo, vice tem noção do perigo que é? (Fala rindo)
Dulce: mas porque vida? (Pergunta enquanto eles andam em direção a loja)
Ucker: você quer comprar a loja inteira (fala rindo) de vem que de você quiser que eu compre, eu compro (fala se gabando)
Eles vão na Gucci, Dulce compra algumas e Christopher também, eles passam o resto do dia fazendo compras e depois voltam pra casa
Dulce: amei minhas compras (fala e se joga no sofá) obrigada gatinho (Ucker de joga em cima dela e eles se beijam)
Ucker: De nada meu bem, eu só quero vê onde você vai usar um vestido de mil reais e onde vai guardar tanta coisa (fala saindo de cima dela e sentando do lado dela)
Dulce: ah vida talvez eu nem use, comprei porque achei muito bonito (fala e cai na gargalhada com a cara de Christopher)
Ucker: você me fez gastar mil reais em um vestido pra falar isso? Vai fazer o que deixar de enfeite no closet, vai usar ele nem que seja pra ir na padaria, amor mil reais em um único vestido (fala e Dulce rir mais ainda)
Dulce: eu to brincando amor, é claro que eu vou usar ele eu só ainda não sei onde mas eu vou usar
Eles sobem e levam as compras para os seus devidos quartos e vão tomar banho e trocar de roupa, depois que eles estão com banhados e de pijamas eles descem para cozinha e decidem preparar o jantar juntos, Ucker deu a noite de descanso aos seus empregados...
Continua...
Não esqueçam da minha ⭐ e de comentar, beijos e até depois ❤️🥰