Maratona 2/5
Narradora:
No dia seguinte,estavam todos na sala e na cozinha(a cozinha é americana então..) e Dulce desce
Dulce: bom dia pessoal
Ucker: bom dia vida(toma um gole de suco, Dulce senta ao lado de Ucker e da um selinho nele e coloca o seu rosto em seu pescoço)
Ucker: o que vive quer comer minha vida?
Dulce: não estou com fome, não quero nada não bebe (fala dando beijinhos na bochecha dele ele vira a cara e ficam dando vários selinhos)
Ucker: (Ucker aprofundar o beijo e depois para negando com a cabeça) não senhora, você vai comer sim (Dulce faz um bico e ele morde e faz uma prato para Dulce)
Miguel: tá melhor Dulce? (Fala passando geleia na torrada)
Dulce: tô sim, obrigada
Maite: ainda vem Duds, quero vê minha ruivinha bem
Ucker: amor geleia de morango ou de goiaba?
Chris: olha gente que lindo, ele pegando geleia pra namorada, santa Dulce María, menina tu faz milagres hein (ele fala em tom de brincadeira e todos riram e Ucker pega uma colher de geleia e joga nele e pega no cabelo)
Dulce: de morango bebê
Ucker faz um prato, com torradas com geleia de morango, um croissant de queijo e um copo de suco de laranja
Dulce: obrigada bebê,as eu de verdade não tô com fome posso comer só as torradinhas?
Ucker: hum... Lógico que não né Maria, pode comer tudo
Dulce regirá la olhos e começa a comer contra gosto, eles conversam e tiram vários sorrisos e risadas de Dulce, eles terminam de comer e poncho lança um olhar pra Ucker ele olha o relógio, e olha para todos que já se levantam
Ucker: vamos? O trabalho nos chama(se levanta e puxa Dulce pelos braços) tchau minha vida, meu amor, minha bebê, meu tudo (fala e cada palavra era um selinho) se cuida tá certo minha princesa e qualquer coisa né ligue (beija ela e todos se despedem de Dulce e vão em direção ao galpão)
No galpão...
Continuaa..
Não esqueçam da minha ⭐ e de comentar bjos e até dps 🥰😚