Narradora:
As meninas saem do quarto e ela dorme(...) Na hora do jantar Dulce tá no quarto se arrumando e as meninas entram gritando
Maite: vamooooos Dulce tô com fome
Dulce: tô indo, esfomeada
Dulce termina de se vestir pentea o cabelo e elas vão para o restaurante do hotel
Ucker: oi vida (beija ela)
Dulce: oie (retribui o beijo) o que temos para comer? (Fala se sentando junto com o pessoal)
Miguel: pizza (fala chamando um garçom)
Garçom: boa noite, o que desejam?
Miguel: uma pizza de calabresa
Anahi: chocolate
Nathalia: não, de frango
Poncho: eu quero de portuguesa
Maite: a não poncho, vai ser de camarão
Chris: não amor, portuguesa tamo junto poncho
Ucker: chega vocês parassem crianças. Vamos querer uma pizza metade calabresa metade frango, uma metade portuguesa e metade camarão, uma de chocolate (olha pra Dulce) só um minuto (o moço agente e vai anotando) e você minha pitica quer de quê? Eu quero de carne do sol com queijo e de chocolate também mas a de chocolate eu queria comer depois (ela faz um biquinho e Christopher morde de leve já que ela estava do seu lado) uma pizza toda de carne do sol com queijo e uma pequena de chocolate com m&m's mas essa você embala ora viagem quando sairmos, ok?! (Ele assente) e três coca cola grande (ele assente e vai buscar o pedido) vocês são piores que criança credo (fala negando com a cabeça e Dulce encosta a sua cabeça em seu ombro dando um beijo em seu pescoço)
Christian: eu sou muito novo pra vê essas coisas Dulce María
Dulce: (Riu contra o pescoço de Christopher) Aiai Christian cómo se vive não visse coisa pior com a Maite em quatro paredes
Eles começaram a rir e Maite ficou igual a um tomate, a pizza chegou eles comeram e ficaram conversando, até que Christopher paga a conta e leva a pizza de Dulce e cada casal vai para seu quarto
Ucker: (entra no quarto e coloca a pizza em uma mesa) o que acha de brincarmos um pouco em!? (Fala beijando o pescoço de Dulce)
Dulce: eu adoraria (ela fala e ele pega ela no colo trancando a porta e indo em direção a cama jogando nela)
Ucker: (ele tira a sua blusa com ajuda de Dulce e tira tida a roupa dela) nossa senhora que corpo (fala analisando ela que por sua vez tá igual uma pimenta)
Dulce: vem cá bebê (puxa Ucker e desabotua a calça dele e tira)
[....]
Quando acaba "tudo" eles tomam um banho de banheira colocam pijamas e Ucker coloca um filme e Dulce pega a sua pizza e eles ficam comendo e assistindo quando o filme acaba eles vão arrumar as suas coisas pois no outro dia de manhã eles vão viajar... No outro dia de manhã...
Continuaa...
Estamos chegando em 50 capítulos aaaaa, ainda vem muita coisa por aí fortes emoções...
Não esqueçam da minha ⭐ e de comentar bjos e até dps 🥰😚