Cap 42

46 4 1
                                    

Narradora:
No quarto de any e poncho:

Eles estavam deitado na cama mexendo no celular até que any vê uma foto de algo não tão bom e mostra a poncho

Anahi: vidaa olha isso( mostra uma foto)

Poncho: eita desgraça (passa a mão no cabelo)

Anahi: vem rápido, vamos mostrar pro pessoal (se levanta e puxa poncho e poncho pega o celular e manda mensagem para Nathalia e Miguel irem para o quarto da Maite e de Christian)

No quarto de Maite e Christian:

Nathalia: estamos entrando (fala antes de abrir a porta)

Maite: oi Nath (se levanta indo até ela)

Anahi: gente olha isso(mostra a foto)

Maite: aí meu Deus eles tão aqui(se preocupa)

Christian: eles quem mai?

Miguel: os obscuros (se preocupa)

Christian: aí não não, não acredito (pega o celular pois veio uma notificação)

Mensagem:

Olá querido Christian, avise aos seus amiguinhos que passaremos as férias juntos

Ass: L

Christian: fudeu procura o ucker (joga o celular na cama)

Ucker: não precisa eu já tô aqui, vou ter que arrumar segurança para todos nós (pega o celular)

Explicação da autora

Os obscuros são uma gangue de psicopatas, eles não roubam mas matam pessoas que são importantes ou pessoas que são importantes para pessoas de outras gangues sendo de bandido ou psicopata, entenderam??
Eles não vão com. Cara de Christopher e seus amigos, e viram que estavam na Disney pelas fotos das meninas no Instagram, e sabem agora de Dulce e ela é um ótimo alvo para eles afetarem Christopher. Voltando...

Ucker: meninas vão vê lá se tá tudo bem com a Dulce qualquer coisa me liguem(fala mexendo no celular) meninos me ajudem a entrar em contato com os seguranças de maiores portes que estão lá no galpão. Agora gente!

Eles fazem o que Christopher manda

Miguel: pronto, consegui os seguranças (ele fala e poncho fecha às janelas)

Christian: agora vai ser complicado pra gente se divertir

Ucker: aqui não, mas Maldivas sim, e não podemos ficar assim desse jeito a Dulce vai perceber e se contarmos ela vai ficar muito preocupada (encara eles)

Poncho: o ucker tem razão, e também não podemos falar da Maria assim, certeza que tem gente aqui no hotel infiltrada aí vai ser muito mais fácil para eles

Miguel: também não podemos falar que vamos para outro canto depois daqui, eles podem descobrir e irem juntos

Ucker: ótimo, vocês já sabem o que devem ou não fazer(abre a porta) agora vamos

Eles vão até o quarto de vondy e vê as meninas conversa

Ucker: vida, vamos descer? (Da um selinho nela)

Dulce: vamos (todos descem)

Ucker: Miguel fala com os meus pais sobre o que aconteceu e fala o que eles devem ou não fazer(cochicha no ouvido do mesmo e ele assente e vai fazer o que ele mandou)

Dulce: vidaaaa quando vamos nos parques? Tô ansiosa(abraçando ucker)

Ucker: (retribui o abraço) amanhã, você sabe que eu te amo né, você é tudo pra mim (beija ela) te amo minha princesa, princesa que a própria Disney não tem e eu tenho (ela se agarra mais a ele e ele beija o tipo da cabeça da mesma)

Ucker: te amooooo muitooo meu príncipe (continua abraçando ele)

Continuaa..

Não esqueça da minha ⭐ e de comentar bjos e até dps 🥰😚

CRIMINAL LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora