Narradora:
Se passa uma semana e eles já tem que estão no aeroporto para voltar para New York, nesses dias eles foram em jogos, parques, shoppings, outlet e em outros cantos, e claro que Dulce e Christopher no maior loveNo aeroporto:
Maite: tchau lugar maravilhoso (fala em um tom triste)
Dulce: esse lugar é perfeito e estamos indo embora o que pode piorar? (Fala triste também)
Chris: você vê uma menina dando em cima do que é seu (fala rindo e aponta para uma garota que tava dando mole para Christopher, enquanto ele tava na fila do Starbucks)
Dulce: O QUE? (Vai até a fila onde eles estão) oie (fala dando um selinho) Oi florzinha (sorri falsa) bb compra um chocolate quente pra mim? (Fala e da mais um selinho nele)
Ucker: compro sim minha baixinha, vem vamos lá pedir
Dulce: tchau florzinha
Eles compram o capuccino de ucker o chocolate quente da Dulce e eles contam pra onde o pessoal tá
Ucker: você é tão linda com ciúmes (fala apertando as bochechas dela fazendo os lábios dela fazer um bico e ele da um selinho bem rápido)
O vôo deles é chamado bê eles vão para o avião/jatinho e depois de muitas horas voando chegam em New York. Na mansão Uckermann/estava apenas os uckermanns e Dul, os pessoal estavam na casa deles (eles moram juntos)
Dulce: dinda qualquer coisa eu tô no meu quarto tá!? (Fala subindo as escadas)
Alexandra: ta certo meu amor, vou mandar a Lúcia fazer um lanche ora você tá!? (Fala beijando a cabeça de Dulce e vai pra cozinha)
Ucker: eu vou dormir um pouco (fala subindo e concentrado no celular
Dulce passa o dia todo no quarto, fazendo as atividades da faculdade até que alguém bate na porta
Continuaa...
Não esqueçam da minha ⭐ e de comentar bjos e até dps 🥰😚
3/5