Narradora:
Christopher sobe e vai até o quarto de Dulce e bate na porta
Toc toc..Dulce: pode entrar (fala terminado de pentear os cabelos)
Ucker: oi...(fala meio sem jeito) você já sabe né?? (Fala fechando a porta e se escora nela)
Dulce: sobre vocês serem bandidos, sim (sorri sem mostrar os dentes) mais você não me bateria de novo não né!? (Ela olha bem nos fundos dos olhos dele)
Ucker: claro que não, naquele dia eu não estava em si e me arrependo lhe prometo que nunca mais isso acontecerá novamente (fala sem êxitar e olha os braços dela) seus machucados estão doendo muito? Quer alguma coisa? (Fala se aproximando dela e preocupado)
Dulce: estão (fala desanimada) mas logo passa não se preocupe
Ucker: hum entendi...(ele abraça ela) ele fez mais alguma coisa sem ser os machucados do seus seios e do seu braço?
Dulce: ele tentou me beijar a força e tirar minha roupa (uma lágrima cai) só não sei o pq quer ele queria fazer isso de novo comigo, eu pareço uma mulher fácil ou vulgar? Me diz Ucker
Ucker: não, não mesmo ele é um idiota e não tem uma mulher, maravilhosa, linda, inteligente, gostosa muito gostosa ao lado dele isso é inveja, ele é filho da puta não merece uma lágrima sua, tá me ouvindo? Nenhuma(fala e limpa o rosto dela) pronto passou minha princesa
Dulce: sua princesa? (Fala com um sorriso de orelha a orelha e os olhos brilhando)
Ucker: minha princesa, só minha
Dulce: meu príncipe, só meu e de mais ninguém talvez da dinda, mas só de mais ninguém viu
Ucker: (riu) tá certo minha princesa. Quer assistir um filme comigo?
Dulce: quero sim
Ucker narrando:
Fomos para o quarto mas depois que escolhemos o filme ela desceu porque queria sorvete, pipoca e coca enquanto ela pegava as coisas eu fui tomar um banho rápido, coloquei só uma bermuda de moletom. Depois de uns dez minutos ela vem com uma bandeja de café da manhã, com um pote de sorvete, dois baldinhos de pipoca, duas latinhas de coca, duas garrafas de água e uns pacotes de bala fini, colocamos a coca e água no meu frigobar, e ela foi atacar o sorvete depois colocou no frigobar também, e pegou os pacotinhos de bala fini tinha uns quatro diferentes, jogou na cama e deitou no meu peito, e eu fiquei fazendo cafuné nela, depois ela bota os pacotinhos da fini no feriado mudo e se aconchega mais em mim e eu continuou fazendo cafuné nela, depois de uns vinte minutos eu faloUcker: esse filme é muito massa né?! (Não tenho resposta) Dul? Princesa?? (Olho pra ela e vejo a dormindo) e dormiu (desligo a tv e apago o abajur já que a luz já estava desligada e abraço ela e durmo também)
No dia seguinte:
Narradora:
Alexandra e Victor acordam primeiro, eles tomam café e Victor vai para empresa e Alexandra vai ficar na área do jardim e fica lendo um livro.Ucker acorda da um beijo nos cabelos de Dulce e desce e vê sua mãe bebendo água
Ucker: bom dia mãe
Alexandra: bom dia filho. Ucker você sabe da Dulce? Passei no quarto dela e não a vi
Ucker: sei sim, ela tá no meu quarto, ela dormiu lá (fala pegando uma bandeja de café da manhã)
Alexandra: então vocês fizeram...?
Ucker: não mãe, a gente não transou (fala rindo e pegando um pote e colocando morangos e uvas)
Alexandra: então vocês fizeram o que?( Pergunta desconfiada)
Ucker: eu chamei ela ontem a noite pra vê um filme comigo, e ela acabou dormindo na metade dele e eu fiquei com pena de acordar ela mãe (fala pegando o mel e as panquecas e coloca na bandeja)
Alexandra: ah entendi, meu filho?
Ucker: oi? (Fala pegando um suco de laranja e colocando em dois copos)
Alexandra: pra que essas coisas?
Ucker: pra mim e pra Dulce (fala pegando as torradas)
Alexandra: ah entendi, vou voltar pro jardim beijo filho (da um beijo na cabeça dele)
Ucker: ok mãe (fala e sobe com a bandeja para o quarto dele)
Ele chega no quarto coloca bandeja de um lado da cama e acorda Dulce a beijando seu pescoço até que ela acorda e se senta na cama
Dulce: bom dia (fala sonolenta)
Ucker: bom dia (pega a bandeja) olha o que eu trouxe pra gente
Dulce: hum, que lindo meu príncipe
Ucker: vem vamos comer minha princesa...
Continuaa..
Gente desculpa, eu viajei pra fazenda da minha família e a internet não é tão boa, mas vou tentar postar os capítulos, ontem não consegui🥺
Não esqueçam da minha ⭐ e de comentar bjos e até dps 🥰😚2/10