Maratona
Narradora:
Eles tomam banho, conversam um pouco e ficam abraçados juntinhosDulce: (fica fazendo cafuné no cabelo de Ucker)
Ucker: calma ai amor (pega o celular que tá tocando)
Ligação on:
Ucker: fala poncho
Poncho: hoje tem festinha na casa do Theo bora?
Ucker: fechou, passo aí e pego você e os meninos pra gente ir às 20:30 tá bom!?
Poncho: beleza cara, até já
Ligação offDulce: onde você vai loirinho? (Fala se sentando na cama levantando uma sobrancelha)
Ucker: vou sair com os meninos (joga o celular na cama) não se preocupe bebê (beija Dulce e vai para o closet se arrumar)
Dulce: hmm...ok Ucker (se levanta) eu vou ficar com a dinda (manda um beijo no ar)
Dulce, fica na sala já que Alexandra tinha ido jantar fora com Victor
Ucker: oi vida, não tava com a minha mãe? (Fala descendo as escadas)
Dulce: a tia Ale saiu pra jantar com o tio Victor, então tô aqui deitada
Ucker: ah tá certo, ja to indo tá certo?! (Fala e da um beijo nela) beijos
Dulce: se cuida sr Christopher (ele acena com a cabeça e ri e vai embora)
Na festa:
Belinda: oi meninos (fala sorrindo se jogando em cima deles)
Ucker: sai daqui (fala revirando os olhos)
Belinda: nossa Ucker, nem parece que a meses atrás a gente se pegava né (fala mordendo os lábios)
Ucker: pior erro da minha vida (fala bebendo)
Belinda: calma ai, eu vim em paz, trouxe uma bebida pra você Christopher (ela entrega a bebida a ele)
Continuaa...
Teorías? Bom espero que vocês estejam com o coração preparado e não me matem pf.Não esqueçam da minha ⭐ e de comentar bjos e até dps 🥰😚