Cap 47

51 4 1
                                    

Narradora:
No dia seguinte Christopher foi buscar Dul no hospital, eles foram até o carro em falar nada só quando que ucker deu a partida ele fala

Ucker: Dul me desculpa (fala olhando pra ela rapidamente e depois volta a olhar a estrada)

Dulce: relaxa tá tudo bem Ucker (sorri fraco)

Ucker: não Dulce, não tá tudo bem, não está nada bem olha deu pescoço sua perna seus braços, olha pra você por inteiro você está toda machucada, cortada, furada e a culpa é toda minha, eu que causei tudo isso eu sou um idiota

Dulce: olha isso aqui vai cicatrizar (passa a mão na perna) não precisa ficar culpando, porque se não, eu não falo mais com você viu!?

Ucker: o que você não né pede sorrindo que eu não faço chorando (sorri)

Eles ficam bem, e ficam conversando numa boa, e param para tomar sorvete mas logo vão para o hotel, no hotel

Alexandra: Dulce o que aconteceu? (Olha o pescoço dela que tá roxo) aí meu Deus do céu, tá doendo? Quer ir no hospital?

Dulce: calma dinda, tá tudo bem na verdade eu acabei de vim do hospital (fala e ela se alivia)

Eles ficam conversando em um saguão do hotel e Dulce fala

Dulce: bom eu vou subir para descansar (Ela se levanta)

Ucker: vem deixa que eu te ajudo(pega ela segurando ela pela cintura e ajuda ela para ir até o quarto, chegando lá)

Dulce: a gente ainda vai para Maldivas? (Sorri se sentando na cama e tenta puxar Ucker para ficar na cama com ela)

Ucker: vamos, so esperar a senhorita se recuperar (fala tirando a camisa e se deita na cama puxando ela para seu peito e fica fazendo carinho em suas costas)

Dulce se solta de Christopher e sobe em cima dele e fica encarando ele

Ucker: o que foi? (Sorri) tá vendo a obra de arte que Deus fez? (Fala brincando)

Dulce: nossa você é muito convencido (beija ele)

Eles ficam se agarrando, se beijando tricando várias carícias até que alguém entra no quarto....

Continuaa...

Não esqueçam da minha ⭐ e de comentar bjos e até dps 🥰😚

CRIMINAL LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora