Cap 57

44 4 4
                                    

Maratona

Ucker narrando:
Acordei e logo de vista vi Dulce arrumando o quarto, me levantei fui ao banheiro tomar banho, escovei meus dentes, e troquei de roupa terminei de me arrumar e vi a Dul e falei

Ucker: bom dia(falo e ela não me responde) Dulce?(ela continua não me respondendo) Dulce você vai ficar me ignorando mesmo? (Falo olhando pra ela guardar alguma coisa)

Ela continua sem me responder

Ucker: eu queria muito te contar mais eu não posso(falo me aproximando dela) olha eu prometo que é uma coisa ótima e você vai amar (pego no rosto dela olhando em seus olhos que estão vermelhos e inchados pelo choro de noite) sabe que eu te amo não é?! Te amo te amo te amo te amo muito minha vida

Dulce: eu sei, também te amo muito meu amor (puxo ela para um beijo e fico abraçando ela)

Ucker: o que a minha vida quer fazer hoje? (Falo a colocando em meu colo e faço um carinho em seus cabelos)

Dulce: o que acha da gente ir em uma praia mesmo? Podíamos andar no quadriciclo e depois ficar nesse chamenguinho igual o de agora é tão bom (ela fala se aconchegando em mim e da um beijo no meu peito e eu rio)

Ucker: que namorada manhosa eu fui arrumar em?! (Falo e ela coloca os braços em meu pescoço e da um beijo no canto da minha boca e deita no meu ombro, vou em direção a cama e fico deitada e ela em cima de mim se aninhando parecendo um bebê, porque será que ela tá assim?)

Dulce: amor, lembrei de um a coisinha boba

Ucker: o que vida?

Dulce: não podemos ir para a praia hoje

Ucker: ué? Porque não minha princesa??

Dulce: estou naqueles dias, quero passar o dia assim só de chamenguinho com você na cama um balde de sorvete e um filme brega de casal, pode ser?

Ucker: tudo o que minha ruivinha o que quiser, vice tá bem quer algo? Podemos ir ao mercado e comprar alguma coisa pra você ele é aqui perto(falo passando a mão por suas costas)

Dulce: podemos comprar sorvete? (Ela pergunta me fazendo ri)

Ucker: podemos minha formiguinha

Dulce: então vamos, vou só trocar de roupa não vou sair de pijama né?!

Ucker: pega uma blusa praa mim??(ela assente e pega uma regata branca, e vem com uma chinela, um short jeans escuro e uma tomara que caia florida) vamos amor?

Dulce: vamos sim

Eles vão no carro de Christopher em direção ao mercado, e Christopher leva o carrinho e Dulce só coloca besteira, como sorvetes, chocolates, biscoitos, balas, salgadinhos...

Ucker: devia levar algo saudável sabia dona Maria!?

Dulce: pra vice não falar que eu não sou saudável (ela fala pegando duas caixinhas de morango, três de uva e três maçãs verdes e eu rio negando com a cabeça porque sei que ela vai afundar no chocolate)

Ucker: okok, senhora saudável

Narradora:

Eles pegam mais umas coisas, uns refrigerantes, pipocas de microondas enfim coisas para eles, e vai em direção ao caixa, o que eles não sabiam era de um paparazzi que estava batendo fotos deles escondido e já estava planejando mais  uma matéria falsa sobre eles a mandado da......

Continua...

Não esqueçam da minha ⭐ e de comentar bjos e até dps 🥰😚

CRIMINAL LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora