Cap 5

93 3 0
                                    

Ucker narrando:
Eu tô começando a gostar da Dulce, mas a minha reputação ninguém mexe, nem a Júlia q é grudenta q só a porra, posta foto ou algo assim, ninguém quebra a minha reputação mísera. Qndo ela chega eu estou esperando, ela na sala sentada no sofá e vou até ela

Ucker: Dulce Maria, quem mandou você postar aquela foto?

Dulce: que foto? (Ela fala com medo, eu nn sei oq tô fazendo, eu nn sei oq tô sentindo eu nn sei q sentimento é esse)

Ucker: Dulce Dulce, não teste a minha paciência (bato nela)

Ela começa a chorar, e eu já não tava mais em mim, não conseguia mais ser eu, eu estava cego acabou machucando muito mais muito a Dulce, e infelizmente eu só percebi qndo eu subi para meu quarto e comecei a pensar em como deixei ela

Narradora:

Lucia: Dulce oq acontece c vc? (Pergunta preocupada)

Dulce: me...aju...da (fala gemendo de dor)

Lúcia, pegou Dulce levou para o quarto dela, fez alguns curativos nela e ajudou ela se alimentar. Passou alguns dias e Christopher tava se sentindo mal por ter machucado Dulce, ele não tava sabendo lidar com os sentimentos, pois ele nunca sentiu isso, ele nunca sentiu amor e desejo de ficar perto de alguém, de receber carinho de ficar rindo por besteira mais também ele lembra q várias mulheres se aproximaram dele por interesse e como ele tá com um sentimento novo tem medo de se machucar. Nesses dias Dulce não comia direito, não bebia água direito e não tinham disposição para nada, Dulce sempre q via a madrinha se maquiava e escondia os machucados, só que Alexandra percebeu, e ficou preocupada e foi falar com a Dulce, quanto chegou no quarto dela viu ela desmaiada, jogada no chão, ela se disparou e pegou ela e levou ela pro hospital.

Narradora/no hospital:

Médico: senhora Alexandra pq ela tá tão machucada?

Alexandra: machucada?(pergunta preocupada) eu não sabia disso

Médico: bom vou terminar os exames que ela precisa, com licença.

Alexandra liga pra Christopher, ele demora um pouco pra entender, quando ele atende ela manda ele ir até o hospital mais próximo da casa deles, quando ele chega lá Alexandra já vai brigando com ele

Alexandra: Christopher Alexandre Luiz Casillas von Uckermann, pq a Dul tá toda machucada? Oq foi q vc se fez?

Ucker: eu resolvi dá uma lição nela(fala meio preocupado de saber q Dulce está no hospital por culpa dele e ao mesmo tempo sem da importância)

Alexandra: é sério Christopher? Por causa de uma foto, ela tá aq!

Médico: Sra Alexandra, a dona Dulce precisa se alimentar muito bem, ela tá muito fraca a pressão tá bem baixa, ela não pode se estressar pois o estresse só vai piorar a situação dela. Ela tá bem desidratada de muita água pra ela tudo bem?

Alexandra: tá certo doutor, muito obrigada. Podemos ir?

Médico: podem sim, ela está vindo agora com ajuda de uma enfermeira

Dulce chega e os três vão embora, Christopher em seu carro e Alexandra e Dulce no dela. Chegando em casa ela vai para seu quarto com ajuda de sua madrinha, ela fica com ela por um tempo no quarto, mas Victor liga para ela e ela tem que sair deixando Dulce só, ela tomou um banho e volta a deitar, e decide apagar a foto que havia postando com ucker.

No quarto de Christopher:

Ucker: ela apagou (fala pra si mesmo e fica pensativo, e vai se arrumar para o assalto logo vai)

Narradora:
Já era de madrugada e Dulce estava sem sono e decide ir para o jardim. Ucker chega em casa sobe para seu quarto toma um banho e desce para beber água e vê Dulce no jardim e vai até ela

Ucker: oq a princesa faz aq a essa hr? (Fala chegando por trás dela)

Dulce: aí que susto porra! ( Coloca a mão no coração) licença (ia saindo mais Christopher a puxa)

Ucker: olha Dulce desculpa mesmo, sério desculpa eu não queria te machucar (fala olhando para os machucados), eu não sei oq deu em mim e sei tb q isso não é desculpa ou vai mudar oq eu fiz, mas eu lhe prometo que não vai mais acontecer

Dulce: promete? (Estica o dedo mindinho)

Ucker: prometo baixinha (aperta o dedo mindinho e rir) eu vi q vc apagou a fto

Dulce: é aquela foto me causou muitoooos problemas (abaixa a cabeça)

Ucker: Dulce me desculpa por favor, eu não queria fazer isso (fala olhando nos olhos dela)

Dulce: é...tá bom vai eu te desculpo( ucker fica feliz e abraça ela)

Ucker: vamos dormir? Tá na hr da princesa dormir

Dulce: DORMIR Christopher

Ucker: vamos senhorita....

Continuaa...

Não esqueçam da minha ⭐ bjos e até dps 🥰❤️

CRIMINAL LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora