Gente eu fiquei sem net, por isso não terminei a maratona, mas vocês gostaram? Me falem eu posso fazer mais...
Ucker narrando:
Chegamos em casa, meus pais ficaram descansando em casa, Dulce ficou o dia todo em seu quarto menos na hora do almoço e no café da tarde mas sempre voltando e fazendo as tarefas os trabalhos da sua faculdade de moda, afinal passou uma semana fora. Agora é por volta das 18:37 e tinha tomado um banho e fui para closet me vestir e olhei para os meus sapatos e lembrei que eu resolveria um pequeno problema com a Dulce, então fui no quarto dela, ela tava desenhando alguma coisa, pelo o que eu vi era um vestido de noiva sou algo assim não vi direito. Pedi pra ela se arrumar depois de eu ter quase desistindo de sair e em vez disso ficar horas e horas fazendo sexo com ela, mas fui mais forte pois quero vê a cara dela depois do que eu falar o que vamos fazer, mas quando voltarmos ela não me escapa. Depois de uns minutos ela aparece descemos peguei a chave do meu carro favorito a BMW branca, e fomos em direção a uma loja da Nike.Dulce: o que vamos fazer aqui Ucker? (Ela fala enquanto eu estaciono o carro)
Ucker: resolver um probleminha, vem vamos (falo abrindo a porta do carro sai dele)
Dulce saiu e fomos em direção a loja, entramos e logo veio um atendente até nos
Ucker: eu vou querer todos, isso mesmo que você ouviu todos os Jordan's feminino tamanho 35 que você tem aqui, e já leve para o caixa não vai ser preciso experimentar. Obrigada (falo e logo ele sai)
Dulce: você o que? (Me pergunta sem acreditar)
Ucker: resolvendo um probleminha docinho, nunca mais você vai ficar babando os meus, porque você vai ter os seus, enquanto ele leva para o caixa vamos dá uma olhada nas camisas (falo puxando ela para área das camisas)
Dulce: você o que? An? Ucker eu não posso aceitar é mui..(interrompo ela)
Ucker: você não tem a opção de não aceitar, é um pequeno presente. Venha escolha quantas e quais você quer vou pegar as minhas (falo já começando a pegar as blusas que eu gosto sem nem me importar com o preço)
Dulce: ucker isso é sério?
Ucker: sério, toma acho que você fica bem de amarelo essa tá bonita pega (entrego a camisa para ela) vai Dul pega as que você gosta)
Dulce pega umas cinco camisas, sem acreditar no que eu fiz ainda, eu tô com quinze camisas na mão, vamos até o caixa o atendente que pegou nossos pedidos está com um sorriso de orelha outra orelha, também não é para menos a comissão dele vai ser ótima, peço para que levem para o carro todas as sacolas, que não são poucas pago tudo e vou até o carro com Dulce, os homens já tinham guardado as sacolas, Dulce parecia não acreditar ainda no que eu fiz não parava de me agradecer, estamos saindo do estacionamento
Dulce: ucker eu não sei o que te dizer, obrigada mesmo
Ucker: de nada pela décima vez, não precisa me agradecer agora eu tô com fome o que vamos jantar? Pensei em comida japonesa o que acha? (Falo concentrado na rua)
Dulce: acho incrível eu amo comida japonesa (fala sorrindo e eu pego a sua mão e seguro passando a macha do carro e vejo ela ficar igual uma pimenta e sorrir sem mostrar os dentes)
Continuaa...
Fim da maratona, mas não esqueçam da minha ⭐ e de comentar bjos e até dps 🥰😚
5/5