Narradora:
Eles chegam e entram no local, e vai em direção ao um barzinhoUcker: cinco vodkas (ele falo e o garçom coloca na bancada)
Ucker: não vai querer boneca? (Cochicha pra Dulce)
Poncho: bora casal, divide a conversa conosco (fala rindo)
Alexandra: casal?? (Pergunta feliz)
Christian: sabia não tia?? É o casal do momento (fala tu do também)
Dulce: é mentira dinda, eles estão brincando
Ucker: mais quem sabe no futuro (fala sorrindo pra Dulce)
Maite: uiiiiiiii olha o menino Christopher (rindo)
Eles ficam conversando, bebendo (menos Dulce já que ela não bebe), rindo bastante por um bom tempo, até que Dulce fala
Dulce: ucker, eu vou no banheiro tá!? Já venho (se levanta e vai)
Dulce narrando:
Me levantei fui ao banheiro, entrei e fiz minhas necessidades e fui retocar a maquiagem, foi quando senti uma presença de alguém me observando e quando eu olhei para porta vi uma pessoa que já tinha visto antes, era Charles.
Quando eu ia gritar ele põe a mão na minha boca abafando meu gritoCharles: cala a boca delicia (ele tapa a boca dela e coloca a mão nos seios dela pelo decote que havia em sua roupa)
Narradora:
Ucker estava sentado bjo banco junto com os outros até que Alex passa e falaAlex: Ucker, vai no banheiro feminino(fala preocupado) o Charles vai fazer alguma coisa com a Dulce Christopher
Ucker: o que você tá falando (interrompido)
Alex: só vai lá pelo o amor de Deus (fala e daí rápido olhando pra vê se alguém viu eles conversando)
Christopher assente, levanta carrega a sua arma chama os meninos e as meninas e vão até o banheiro, chegando lá...
Continuaa...
Gente vocês estão gostando? Me falem por favor 🥺
Não esqueçam da minha ⭐ e de comentar bjos e até dps 🥰😚Será que vem maratona de hoje (sexta) até terça? Só depende de vocês
Meta:
5⭐
5 comentários