Narradora:
3 dias depois, Dulce tinha feito o exame no hospital e já estava com o resultado dele em mãosDulce narrando:
Hoje seria o dia de eu ir contar para o Ucker, tô tão nervosa não consegui comer nada até água me dá enjôo, tomei um banho coloquei um vestido longo peguei uma bolsa dancei uma rasteirinha pedi o Uber e fuiNarradora na casa uckermann:
A campainha toca e Alexandra vai atenderAlexandra: ja vai (ela abre a porta) Dul meu amor (abraça ela)
Dulce: oiiii dinda (retribui o abraço) eu vi falar com o Ucker, ele está? (Fala olha só pra ela)
Alexandra: ele não está, mais entra daqui a pouco ele chega (Dulce entra e elas duas ficam conversando no sofá da sala)
Um tempo depois, Christopher chega
Ucker: (abre a porta) cheguei (vê Dulce) se o dia tava ruim ele acabou de piorar (revira os olhos)
Alexandra: Christopher Uckermann (chama a sua atenção) vou deixar vocês a sós (ela fala e sai)
Ucker: (Alexandra sai) tá o que você quer? (Fala jogando as chaves na mesa e Dulce ri pelo costume)
Dulce: Ucker...(olha nos olhos dele) me desculpa por eu não ter deixado você falar o seu lado da história, e por me dizer que você nunca teria me traído (fala olhando nos olhos dele já com seus olhos cheios de lágrimas)
Alexandra: (desce as escadas correndo) filhote vou sair tá?! Beijos meu amor e beijos minha menina te amo viu(beija a cabeça de Dulce e de Ucker e sai)
Ucker: (Alexandra sai) percebeu que a sua vida de lixo não seria a mesma sem mim né (ri debochado mas por dentro ele tava muito mal)
Dulce: como você consegue falar isso?
Ucker: a verdade Dulce?
Dulce: não fala assim Ucker (ela começa a chorar)
Ucker: Dulce você não quis me ouvir de primeira é agora você cai no prejuízo (fala olhando pra ela chorar e sente uma pena)
Dulce ja falar algo mas sente um enjôo e corre pro banheiro mais próximo e Ucker corre atrás dela preocupado
Ucker: Dul, você tá bem? (Fala ajudando ela a se sentar de novo no sofá) comeu algo hoje? Quer ir no hospital? Dulce me responde caramba
Dulce: ucker (olha nos olhos dele e sorri) eu tô grávida (sorri e põe a mão na barriga)
Ucker: aí meu Deus (passa a mão na cabeça) você não tomou anticoncepcional não?? Eu disse que não queria filhos agora eu não tô preparado, meu Deus do céu (fica nervoso e acaba deixando Dulce nervosa)
Dulce: você não vai assumir (pergunta com medo da resposta de Christopher)
Ucker: claro que vou, eu fiz meu Deus eu vou ser porra (se anima e Dulce ri da animação que apareceu do nada em Christopher) me desculpa por te sido grosso com você e ter te tratado desse jeito(sorri meio sem jeito)
Dulce: tá tudo bem, me desculpa por não ter deixado você falar aí seu lado da história eu fui uma boba (Ucker sorri)
Ucker: eu te perdôo você me perdoa e ficamos quites (ele ficam rindo)
Dulce: estamos quistes então (beija ele e no meio do beijo) senti sua falta (Ucker volta a beijar ela e fala)
Ucker: senti sua falta também (volta a beijar ela)
Continua....
Não esqueçam da minha ⭐ e de comentar bjos e até dps 🥰😚
Estão gostando da história????