Jauregui não saia desse grupo de novo
GG: Lauren eu vou ser bem direta, porquê todas estamos preocupadas com você, nós fomos na sua casa e você não estava. Por favor fale conosco.
PP: Laur nós somos suas amigas, fale conosco.
M: Nós te amamos Laur, por favor nos responda.
Eu: Olhem o que eu achei
Eu: Foi nosso último natal juntos
Eu: Olha essa Camz
Eu (áudio): Esse dia foi o do baile, lembra? O Austin tinha comido muita besteira e acabou passando mal. Você ficou desanimada e disse que não ia mais, só que eu pedi pro Chris te levar, porquê você estava planejando isso desde o começo daquele ano. Você ficou tão feliz e ele também, porquê ele tinha um crush em você. Eu confesso que senti ciúmes, mas eu não pude te levar, porquê tinha passado mal com o Austin.
Eu: Tá doendo tanto, eu quero minha família.
GG: Onde você está?
Eu: Em casa.
Você saiu do grupo
Estava sentada ali fazia umas três horas, não conseguia mais chorar, pois as lágrimas tinham acabado. Peguei todas aquelas fotos e coloquei na caixa. Levantei dali e senti um grande aperto no coração, não queria fazer aquilo, mas era preciso.
- Você poderia ter contratado alguém, pra fazer isso - Ouvi sua voz e continuei encarando a minha primeira guitarra.
- Eu não gosto que mexam nas minhas coisas - Peguei o instrumento.
- Eu sei - Eu a olhei - Posso te ajudar? - Eeguei.
- Já paguei tudo que eu queria - Suspirei - Só não consigo entrar no quarto do Chris, mas depois eu volto - Ela se aproximou.
- Vamos fazer isso juntas, igual antigamente - Segurou minha mão.
- Podemos adiar mais um pouco? Eu preciso conversar com você - Ela sorriu fraco.
- Ok - Sentou na beira da cama.
- Eu agi feito uma idiota, não devia ter abatido no Matthew, apesar dele ter merecido. Deveria ter confiado em você. Eu errei e quero que você me perdoe, porque eu não sei se aguentaria perder mais uma pessoa - Ela suspirou.
- Olha Lauren, o que me deixou mais puta, foi que você me prometeu que sempre iria conversar comigo e bastou uma briga pra você ir atrás de bebida, isso me magoou - Eu assenti - Eu te perdoo, mas você vai ter que lavar a sério suas promessas - Falou.
- Eu vou levar a sério, nem vou triscar em uma gota de álcool - Ela levantou.
- E nem cigarro, eu odeio aquele cheiro - Eu fiz uma careta.
- Nem de vez em quando? - Ela arqueou uma sobrancelha - Ok nem álcool e nem cigarro - Ela passou os braços por meu pescoço.
- Eu te amo - Meu coração disparou.
- Eu te amo, meu amor - Juntei nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)
FanfictionUma história Camren que se passa no Instagram