06

1.7K 68 1
                                    

Lauren_Jauregui: Minha baixinha preferida 👭💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren_Jauregui: Minha baixinha preferida 👭💕

Laur's, NiallHoran e outras 200.765 pessoas curtiram.

Os comentários foram desativados...

- Mana eu acho que não é uma boa idéia, eu nem conheço sua família - Falou Zayn pela terceira vez e eu bufei.

- Vamos logo e se ela não quiser falar comigo, você inventa uma desculpa pra irmos embora - Ele assentiu.

- Relaxa Z a tia Sinu e o tio Ale são legais e Laur vai dar tudo certo - Falou Ally.

Descemos do carro e logo o sr. Marcos, nos avisou que somente Camila e Sofia estavam em casa, mas ainda dormindo. Subi até o quarto de Sofia acompanhada por meus amigos e pedi para que ela fizesse companhia a eles. Entrei no quarto de Camila e vi uma cena, que quase me fez vomitar. Fui para a cozinha onde os três estavam tomando café.

- E ai? - Perguntou Ally e eu neguei.

- Ela e o namorado estão dormindo - Bufei - Isso já está chato - Zayn sorriu fraco.

- Cara você precisa falar com ela e esclarecer tudo. Você já quase não come e nem dorme - Eu senti uma mão em meu ombro.

- Posso saber o porquê? - Ouvi a voz de Sinu e suspirei aliviada.

- Problemas amorosos - Ela sentou ao meu lado.

- O que houve? - Eu sorri.

- Eu gosto de uma pessoa e...

- Ela é louca por ela, talvez amor nem chegue perto - Falou Ally me interrompendo.

- Eu não quero estragar nossa amizade e nem o relacionamento dela - Suspirei.

- Certo, fale com ela sobre seus sentimentos, como você postou uma vez no seu Instagram "Não estou no mundo para agradar a todos". Isso pode não agradar a todos, mas ela pode não se incluir nessa lista - Eu olhei para o chão - Você já parou para pensar, e se ela estiver guardando o amor que sente por você atrás desse namoro, com medo de te perder? - Perguntou.

- Eu não tinha pensado por esse lado, mas...eles parecem tão felizes - Olhei para ela.

- As aparências enganam - Eu a olhei.

- O que você quer dizer com isso? - Ela deu de ombros.

- Que eles estão se mostrando felizes e não sendo. Bom, isso é só uma opinião de adolescente - Ouvimos passos da escada.

- Olá bom dia - Falou Austin.

- Bom dia - Ele sentou ao meu lado.

- Então Laur e os namorados? - Eu sorri.

- Tenho andado muito ocupada - Olhei para Zayn, que estava mexendo no celular.

- Se eu fosse solteiro, eu me desocupava - Sorriu.

- Lauren, temos um ensaio agora - Falou Zayn e eu suspirei.

- Verdade, tinha me esquecido - Ele sorriu.

- Venham almoçar aqui - Falou a mais velha.

- Eu acho que tenho um almoço marcado - Camila levantou.

- Lauren, chaga ok? - Eu a olhei - Vem - Me puxou para o jardim. - Fala logo, o que você quer - Falou sentando no balanço e eu sentei ao seu lado.

- Eu queria te pedir desculpas, por tudo o que eu fiz - Abaixei a cabeça - Eu estou com uma paixão não correspondida e isso está fodendo minha cabeça - A olhei - A pessoa está namorando e é muito importante na minha vida, eu tenho medo de falar e estragar tudo - Ela suspirou.

- Você é muito idiota, mas é o minha melhor amiga - Me abraçou - Eu não suportaria ficar sem falar com você, por mais tempo - Eu dei um beijo em seu pescoço.

- Estava com saudades - Sussurrei.

- Já estava na hora, de vir né? - Me afastou.

🌟

I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora