42

1.1K 39 4
                                    

AVISO DE HOT!!!! QUEM ME ACOMPANHA DAS OUTRAS FICS SABE QUE EU SOU HORRÍVEL ESCREVENDO HOT!!!





- Você vai gemer bem gostoso pra mim, camz? - Perguntei beijando seu pescoço.

- Sim - Falou baixo.

- Sim o que? - A olhei.

- Sim senhora - Eu sorri.

Me levatei e peguei uma algema que eu ganhei de aniversário há um tempo atrás, para prender Camila, na cama. Depois de feito, abri suas pernas e me deitei entre elas. Messageei seu seio direito enquanto chupava o esquerdo. Percebi que ela se segurava pra não gemer, mas eu não queria isso.

- Geme bem gostoso pra mim, Camz. Deixa eu te ouvir - Falei e ela começou a gemer alto.

Desci meus beijos, por seu corpo até chegar em sua intimidade. Dei leves beijos por ali e ela se contorceu na cama.

- Por favor...Amor...me fode Lauren - Eu sorri.

Levei minha mão ao seu clitóris e comecei a massagear. Logo passei a língua entre seus grandes lábios, sentindo o gosto agridoce. Comecei a preneta-la com minha língua e sorri ao ouvir seus gemidos aumentando cada vez mais. Levei minha boca ao seu clitóris e enfiei um dedo em sua entrada, esperei um pouco e logo meti outro. Quando mais ela gemia e puxava meu cabelo contra sua intimidade, mais rápido eu estocava. Não demorou muito para que ela derramasse seu gozo em minha cama, sentia que eu não estava distante dali, somente por ver e por estar sensível depois da rodada anterior. Então levei minha mão à minha intimidade e logo gozei, olhando aquela latina nua na minha frente. Desamarrei suas mãos e me joguei ao seu lado.

- Tudo bem? - Ela me olhou.

- Eu tô mais que bem e você? - Sorri.

- Eu estou ótima - Ela deitou sobre meu peito.

- Não sabia que você tinha algemas - Eu ri.

- Ganhei da Dinah, em um dos meus aniversários - Ela levantou sua cabeça.

- Ganhou só isso? - Perguntou como quem não quer nada.

- E uma lingering, mas eu não curto a cor rosa - Fechei meus olhos, sentindo seus dedos circularem meu rosto - Tô cansada - Falei.

- Eu sei, mas precisamos de uma banho - Eu assenti.

- Eu te amo - Senti seus lábios no meu.

- Também te amo - Eu a olhei.

🌟

I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora