Lauren_Jauregui: Minha preta💕
Troyer Sivan, Arin e outras 564.754 pessoas curtiram.
Troyer Sivan: Uis festinha👀
Arin: Acho que você deveria conhecer minha cama @Normani 😈
Camila.Cabello: Lindas 😍
Shawn Mendes: @Arin Ela não gosta do que você tem entres as pernas, querido😜
Olhei para Normani, que bebia seu décimo ou décimo primeiro copo, chorando e suspurei.
- Laur, porque ela me traiu? - Me abraçou - Eu amo tanto essa babaca - Eu ri.
- Mani, foi só uma brincadeira - Falei passando a mão em seu cabelo - Vamos pra casa e você chama ela pra conversar ou faz o que quiser - Levantei.
- Você pode dormir comigo? - Assenti.
- Tá, eu durmo com você - Ela sorriu.
Entramos no carro e logo fomos em direção à casa de praia. Quando chegamos todos estavam dormindo, então subi com Normani fazendo o mínimo de barulho. A ajudei a tomar banho e a deitei na cama, do quarto que estava vazio.
- Mani, eu vou só beber água e já venho ok? - Ela assentiu.
- Não demora - Eu sai, desligando a luz.
Entrei no quarto de Dinah e vi ela sentada mexendo no notebook.
- Espero que não esteja vendo fotos de mulheres peladas - Ela me olhou.
- Na verdade era da Normani - Fechou o notebook.
- Ela tá no quarto de hóspede - Ela levantou - Só deita e não fala nada, ela pensa que sou eu - Suspirou.
- Obrigado Laur - Sorri.
- Boa noite - Ela saiu.
Fui pro meu quarto e vi Camila deitada de costa pra porta, abraçando um travesseiro. Tirei minha roupa e maquiagem, no banheiro. Tomei um banho rápido e vestir apenas uma blusa grande, que me cobria até metade da minha coxa. Fui ate a cama e me deitei abraçando Camila por trás.
- Lo? - Eu beijei sua nuca.
- Sou eu Princesa - Ela assentiu.
- Cadê a Mani? - Se virou.
- Tá dormindo, com a Dinah - Ela deitou a cabeça em meu peito.
- Hum - Eu beijei sua cabeça.
- Eu te amo - Sussurei.
- Eu também, mas se você não me deixar dormir, eu vou te bater - Eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)
FanfictionUma história Camren que se passa no Instagram