- Camz lembra quando eu postei aquele story em cima de um prédio? - Perguntei enquanto acariciava sua costa nua.
- Nem me lembra, quase que eu tenho uma parada cardíaca - Eu sorri.
- Eu não me lembro direito como aconteceu, mas eu reencontrei meu padrinho - Ela levatou a cabeça, me olhando.
- O Henry? - Eu assenti.
- Eu acho que tem uma grande chance dele ter vindo atrás de mim, mas porque? Depois de todo esse tempo - Suspirei.
- Saudades talvez Lolo, vocês eram como pai e filha - Dei de ombros.
- Pode ser, mas eu não sei se estou pronta pra isso. Ele nem estava lá por mim, quando tudo estava acontecendo - Ela voltou a deitar.
- Que incidente aconteceu no meu quarto? - Perguntou.
- Ainda nisso Camz? - Ela suspirou.
- Eu só queria entender o que aconteceu - Eu respirei fundo.
- Nós estávamos no segundo ano e você me convidou pra dormir na sua casa, então eu fui. Estava tudo ocorrendo bem, até que nós fomos pro seu quarto e você tirou a roupa na minha frente - Ela me olhou - Eu fique hipnotizada e não sabia o que fazer, nunca tinha acontecido antes, eu nunca tinha sentido desejo por você, não daquela forma - Ela sorriu - Mas como você sempre foi meia lerdinha, você perguntou se eu estava bem e eu respondi que estava apenas vendo o quanto era bom te ter ali comigo só nós duas - Coloquei minha mão em sua cintura - Pela noite eu tive alguns sonhos...
- Eróticos comigo?! - Eu assenti.
- A gente não chegou a fazer nada nele, mas rolou mãos bobas e no outro dia eu acordei tão desesperada, que eu escrevi um bilhete dizendo que minha mãe precisava de mim em casa. Eu literalmente corri dez quadras até a casa da Mani e joguei a bomba sobre ela, que ainda estava de pijama - Ela riu.
- Ela não deve ter entendido nada - Eu assenti.
- Nós conversamos por horas e horas, até que eu cheguei a conclusão que gostava de você, mais do que como amiga - Suspirei - Eu fugi de você por duas semanas, dizendo que precisava de um tempo - Ela sorriu fraco - Eu fiz uma coisa pra você - Me levantei.
- Ah não Lo, fica aqui comigo - Falou enquanto me via colocar o roupão.
- Eu prometo que você vai gostar - Ela suspirou levantando.
Esperei que ela vestisse uma calcinha e uma blusa minha, para então irmos para a sala de musica. Assim que entramos me sentei no sofá com um violão e ela ao meu lado.
- Eu fiz isso pra você e não quero que ninguém mais ouça, porquê isso é uma coisa só nossa. No dia do prédio eu cantei um trecho de uma música que eu tava compondo e terminei - Ela assentiu.
🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)
FanfictionUma história Camren que se passa no Instagram