Lauren_Jauregui: Did you say butterflie? @Camila.Cabello
Dinahj, Sofia.Cabello e outras 837.626 pessoas curtiram.
Zayn: Acordar às duas da manhã teve sua vantagem😍
Camila.Cabello: AHHH! EU NÃO ACREDITO LOLO! QUE LINDO!!! QUERO VER DE PERTO E TOCAR, AMOR! 😍
Lauren_Jauregui: Abre a porta amor @Camila.Cabello
Camila abriu a porta do seu apartamento e logo deu grito fino e agudo. Ela me abraçou e começou a encher meu rosto de beijos.
- Amor, eu não acredito!! - Se afastou.
- Desculpa porter perdido seu aniversário - Ela negou.
- Tudo bem - Selou nossos lábios.
- Mas - Me afastei dela e abri minha mochila - Eu tenho dois presentes pra você - Nós fomos até a sala - O primeiro é esse - Falei tirando um pote com brigadeiro da mochila - Pode não parecer muito, mas esse é a melhor coisa que você vai comer na vida! - Dei pra ela.
- Lolo, isso parece um chocolate normal - Eu neguei.
- É brigadeiro - Ela riu - Sério veio do Brasil - Ela selou nossos lábios - Hum...Come e me beija - Ela mordeu os lábios.
- Vou pegar uma colher - Saiu correndo para cozinha.
Tirei minha jaqueta e deixei junto da minha mochila, que estava no chão. Tirei meu sapato e me deitei esperando Camila, que chegou com uma colher de chocolate.
- Amor isso é uma delícia! - Sentou na minha cintura.
- Deixa eu provar? - Ela negou com a colher na boca - Só um pouquinho - Me sentei.
Juntei nossos lábios e passei minha língua em sua boca, sentindo o delicioso sabor do doce. Logo nós estávamos nos beijando como se o mundo fosse acabar. Era sempre assim, nós começávamos com um leve selinho e terminava em algo muito além. Ela pediu pra ver minha tatuagem e ficou passando a mão por ela por uns cinco minutos, enquanto eu falava sobre os países que passei.
- O mais legal foi...
- Vamos sair - Levantou.
- Ah Camz, tava tão bom aqui - Ela me puxou.
- Vamos - Eu levantei.
Lauren_Jauregui: Minha princesa 💜
AllysonB, Harry e outras 845.736 pessoas curtiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)
Fiksi PenggemarUma história Camren que se passa no Instagram