09

1.5K 60 1
                                    

MiamiNews: Ontem a cantora e compositora, Lauren Jauregui, foi vista sendo tirada a força de um dos hotéis de Miami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MiamiNews: Ontem a cantora e compositora, Lauren Jauregui, foi vista sendo tirada a força de um dos hotéis de Miami. Algumas das pessoas que estavam no local falaram que ela gritava para que seu amigo e empresário, Zayn Malik, mandassem os seus segurança a soltarem. Ninguém sabe ao certo o motivo dessa cena, que causou revoltas nos fãs da cantora ao ver ela sendo arrastada para o carro.

DinahJ, Normani e outras 900.553 pessoas curtiram.

Bufei pela sétima vez ao ver a mesma notícia e olhei para a janela onde mostrava maumente os raios solares. Peguei meu caderno com minhas músicas e comecei a por meus sentimentos ali.

- Hey - Ouvi a voz de Normani, mas continuei a revisar a música que tinha escrito. - Eu sei que você está magoada com todos, mas você precisa comer - Eu fechei o caderno.

- Eu estou nesse quarto a quase dois dias, que só tem um banheiro com coisas essenciais, não perigosas, uma mesa, uma cadeira e uma cama - Bufei - Eu não sou obrigada a viver aqui! Eu não sou obrigada a viver! Então se vocês querem me trancar aqui tudo bem, mas me deixem em paz! - Ela suspirou.

- Ok - Falou e saiu.

Peguei meu telefone e liguei em um app, onde fiz uma batida que encaixaria com a letra. Gravei a música pelo celular e editei, então postei no Instagram.

Lauren_Jauregui: Hey, musica nova...Eu não sei como dizer isso, mas eu realmente estou muito mal. As coisas andam mudando tanto na minha vida e na maioria das vezes para pior. Mesmo derramando lágrimas, neste momento, eu quero que vocês saibam tudo o que eu sinto. Me dói muito ver meus amigos tentando consertar algo que não tem concerto. Eu sinto falta da minha família e ninguém pode preencher o lugar dela...

Eu não quero que vocês fiquem bravos com o Zayn ou com qualquer outro, que mandar os meus segurança me agarrarem. Isso foi pro meu bem, mesmo eu acham que o jeito que eu quero resolver as coisas seja ruim.

Eu estou tentando ficar bem 💜

Normani, Dlovato e outras 984.875 pessoas curtiram.

Os comentários foram desativados...

🌟

I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora