02

2.2K 68 7
                                    

Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila.Cabello: Love you @Austin Mahone😍

DinahJ, AllysonB. e outras 345 pessoas curtiram.

Austin Mahone: I love you 💘

DinahJ: Ai ai...

AllysonB.:

Lauren_Jauregui: Lindos

Normani: Ninguém, tem coragem de dizer, mas eu digo...Vocês não tem química e nenhuma outra matéria

- Normani não faça isso - Ela deu de ombros.

- Qual é Laur?! Olha ai você chorando de novo por causa dela! Eu não aceito isso! - Bufou.

- Mani, o que quer que eu faça?! - Perguntei.

- Fala a verdade para ela?! - Falou como se fosse óbvio.

- Normani, eu já falei que não é fácil! Ela é minha melhor amiga, eu não quero ariscar nossa amizade! - Ela levantou.

- Quando você deixar de ser frouxa e assumir seus sentimentos por ela, me procura ok?! Você é forte em tudo, passou por tantas coisas que eu não conseguiria passar, mas pra isso você...Eu não vou mais falar sobre isso! - Saiu batendo a porta do quarto com força.

Olhei para o meu celular e comecei a chorar, minha cabeça doia. Tomei um remédio e logo um banho, me deitei novamente, vendo várias ligações perdidas de Camila.

- Oi Camz - Falei.

- Nossa eu aqui super animadamente pra falar com minha melhor amiga e sou cumprimentada desse jeito? - Suspirei - O que aconteceu?

- Eu não quero falar sobre isso - Fechei os olhos sentindo as lágrimas descerem novamente.

- Lo, eu estou muito preocupada agora. Porque você está chorando? - Eu continuei em silêncio. - Você pode contar tudo pra mim, nós somos melhores amigas - Falou.

- Eu sei, mas não é simples - Tentei falar com uma voz normal, mas não consegui.

- Oi amor é a Laur? - Ouvi a voz de Austin.

- É - Eu respirei fundo.

- Camila, eu preciso desligar - Desliguei sem esperar por resposta.

Fiquei um bom tempo, ali olhando para o teto, deixando as lágrimas cair. Minha vida tá de mal a pior e isso começou depois da morte dos meus pais.

🌟

I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora