LucyVives: Olha quem lembrou que eu existo😍 @Lauren_Jauregui.
Camila.Cabello, VeroIglesia e outras 499.655 pessoas curtiram.
Laucy: Estão juntas?! Ai meu Deus 😍
Brad S.: Gente!!! Amo Laucy, mas Camren é muito mais bonito(falei e sai correndo)
VeroIglesias: Nem me chama pra ver a crush @Lauren_Jauregui.
- Laur é impressão minha ou aquela ali é a Camila? - Perguntou Lucy e eu olhei para onde ela apontava.
- É - Falei vendo ela discutir com Austin.
- Vamos lá - Eu neguei.
- Não sua idiota, eles estão brigando e ela não fala comigo tem dois meses - Ela revirou os olhos.
- Lauren ele vai bater nela - Eu neguei.
- Ele não vai...
Antes que eu terminaste de falar, Austin desferiu um tapa no rosto de Camila. Sai do carro e fui até eles, quando cheguei perto o suficiente acertei um soco na boca de Austin.
- VAMOS SEU COVARDE, BATE! - Ele veio para cima.
Lhe deu uma rasteira e sentei em sua cintura, desferindo um soco atrás do outro em seu rosto.
- Para Lauren, chega! - Falou Lucy e eu parei.
- Se você tocar um dedo nela de novo, eu acabou com sua vida! - Levantei - Vem - O ajudei a levantar e ele logo saiu tentando limpar o rosto - Tudo bem? - Perguntei para Camila, que estava sendo abraçada por Lucy.
- Tá - Eu suspirei.
- Vamos embora - Nós fomos para o carro.
- Eu dirijo - Lucy pegou a chaves da minha mão.
- Ok - Abri a porta para que Camila entrasse.
- Vai ai com ela - Eu assenti.
Sentei ao lado de Camila e ela logo se aconchegou em meus braços. Entrelaçei nossas mãos e ela suspirou.
🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)
FanfictionUma história Camren que se passa no Instagram