Entrei no palco e logo o ritmo de "expectations" começou. Cantei aquela música como se fosse a última vez, eu amava a batida dela. Quando a música acabou eu sorri.
- Hey Miami - Eles gritaram - Gente isso é incrível! - Me aproximei da beira do palco. - Meu último show, antes das minhas férias, eu estou muito feliz com o que preparamos para hoje - Peguei minha garrafa de água. "Gostosa" ouvi alguém falar em português - Oh! Temos brasileiros? - Um grupo que estava bem na minha frente gritou - Eu amo você - Falei em português e eles gritaram, me fazendo sorrir - Eu resolvi começar com essa música porque eu me excito com ela, então sempre que eu poder vou iníciar meus shows com ela - Olhei para a banda que assentiram - Há um tempo atrás, eu fiz uma música e com a ajuda de uma amiga eu dei um sentido para as palavras desorganizadas. Então eu resolvi trazer as quatro mulheres mais importantes da minha vida para cantar comigo - Fui mais para trás - Com vocês as mulheres mais quentes de Miami...Normani Kordei, Dinah Jane, Ally Brooke e Camila Cabello! - Elas entraram sob os gritos eufóricos de todos.
- Oi gente! - Falaram juntas e a batida da música começos a tocar.
Assim que acabamos ouvimos muitas palmas e gritos. Olhei para as meninas sorrindo e respirei fundo- Obrigado meninas - Falei e abracei uma por uma - Obrigado Ty Dollar, que infelizmente não pode estar aqui, mas que também faz parte disso - Novamente aplausos e gritos.
Quando abracei Camila ouvi alguém gritar "Camren é real" e logo todos estavam gritam juntos, como se fosse um grito de guerra. Olhei para Camila que estava corada e dei um beijo na sua bochecha.
- Sim nossa amizade é real - Falei enquanto elas saiam - Alguém aqui quer ouvir a Demi Lovato? - Perguntei e logo eles gritaram enloquecidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)
FanfictionUma história Camren que se passa no Instagram