Lauren_Jauregui: Obrigado a todos 💖
AllysonB, Selena Gomez e outras 900.475 pessoas curtiram.
LórenRauregui: Melhor show da minha vida, você foi incrível 😍
Dlovato: Foi incrível, Laur💕
Sofia.Cabello: Melhor show de todos, maninha😙
DinahJ: Quinteto formado, partiu festinha 😏💕 @Normani @Camila.Cabello @Lauren_Jauregui @AllysonB
Dlovato, Selena Gomez e outras 977.385 pessoas curtiram.
Os comentários foram desativados...
Olhei ao redor e sorri para algumas pessoas que acenavam. Dinah e Normani estavam na pista, Ally sumiu no começo da festa, então só restou eu e Camila sentadas na mesa. Eu estava admirando ela, que mexia no celular, quando nossos amigos apareceram.
- Quer um balde? - Perguntou Shawn e eu empurrei ele.
- Abraço em grupo! - Falou Harry e logo todos estavam em um abraço.
Ficamos conversando e logo todos fomos para a pista. Camila dançava com Shawn, enquanto eu dançava com Halsey, mas minha vontade era puxar a latina para dançar.
- Chama ela - Eu olhei para minha amiga.
- Que? - Ela apontou com a cabeça para Camila - Ela sabe o que eu quero e se ela quiser ela vem aqui - Ela bufou.
- Vocês ficam lindas juntas, mas focam de cú doce, até quando você acha que ela vai estar disponível? - Eu suspirei.
- Eu vou tomar alguma coisa - Sai dali.
Caminhei até o bar e peguei um copo de whisky. Fui até um canto mais fasatado e me sentei na grama, olhando para todos da festa. Logo Camila se aproximou e sentou ao meu lado.
- O que foi? - Eu neguei. - Eu sei que tem alguma coisa - Acariciou meu rosto.
- Você já se sentiu rodeada de pessoas, mas sozinha? - Ela franziu o cenho.
- Você se sente sozinha? - Eu suspirei.
- Olha só a Dinah e a Normani estão namorando, a Ally está com a Ariana, a Demi com a Selena, o Shawn com o Nick, o Harry e o Louis, o Zayn com o Liam, o Niall com a Hailee, até mesmo a Halsey que é a mais galinha tem alguém...Eu me sinto um peixe fora da água - Ela riu.
- Então estamos falando de relacionamentos? Eu também não estou com ninguém, Lo - Eu revirei os olhos.
- Camila você saiu de um relacionamento a pouco tempo e pode ficar com qualquer um - Ela bufou.
- Você? Lauren Jauregui, está falando isso pra mim? Às vezes eu odeio como você acha que todos são melhores que você - Eu a olhei.
- Todo mundo me quer, mas quem eu quero não é todo mundo - Mordi os lábios segurando o choro - Esse dois anos foram os piores da minha vida, muitas pessoas só querendo se aproveitar de mim - Olhei para o céu - Mesmo que eu fique com qualquer menina, que esteja de perna aberta pra mim, não vai ser amor. Eu quero alguém que me ame - Limpei meu rosto.
- Não fica assim, Lolo - Me abraçou de lado.
- Eu só sinto falta dos conselhos do meu pai, da minha mãe me brigando diariamente, eu e Chris brigando, eu e Taylor falando sobre famosos - Limpei meu rosto novamente - A pior coisa do mundo é não ter família - Falei quase em sussurro.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)
FanfictionUma história Camren que se passa no Instagram