Dinahj: Opa 🙈 @Lauren_Jauregui
Halsey, Keana Marie e outras 643.764 pessoas curtiram.
Halsey: @Lauren_Jauregui, quando vai me apresenta ela!?
Keana Marie: Poxa @Lauren_Jauregui, nossos encontros já eram?
Camila.Cabello: 💕
Olhei para Camila que tinha uma expressão triste no rosto e suspirei. Levantei da cama e fiu para a cozinha.
- O que foi dessa cara? - Perguntou Zayn.
- Você viu que desnecessário, aquele comentário da Keana? - Perguntei me servindo água. - Nós conversamos sobre isso e ela disse que não queria eu perto dela. A Camila tá meio paranóica, pensando que eu vou trocar ela pela Keana a qualquer minuto - Falei bebendo a água.
- Laur, você sabe que a Keana é igual aqueles caras tarados quando se trata de você - Eu suspirei. - E como a Camila reagiu? - Neguei.
- Ela não falou nada, mas sei que ficou incomodada - Ele segurou meu ombro.
- Vai e transa com ela, depois vocês conversam agarradinhas. Mostra pra ela que você quer somente ela - Eu ri.
- Ela disse pra eu ter cal...
- Faz o que eu disse - Eu neguei.
- Se acontecer alguma coisa, entre nós duas você tá fudido - Ele sorriu.
Subi as escadas apressada e entrei no quarto trancando a porta. Olhei para Camila, que continuava deitada na cama. Ela estava com um short curto, que mostrava bem suas pernas grossas e um moletom, que eu estava louca pra tirar.
- O que foi? - Eu me encostei na porta.
- Eu tô com pensamentos, tão insanos e ao mesmo tempo, querendo te respeitar - Ela franziu o senho.
- E-eu...
- Camila por favor, eu esperei por isso desde os meus dezessete, quando te vi com aquela lingerie preta - Ela suspirou.
- Eu te odeio, mas eu também quero - Eu deitei por cima dela.
Começamos um beijo desesperado e cheias de mãos bobas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)
FanficUma história Camren que se passa no Instagram