Cheguei em na casa de praia e vi que todos estavam dormindo. Tomei um banho e vesti meu pijama. Deitei na cama e suspirei.
- Você me deve uma explicação - Camila entrou rapidamente no quarto e eu me assustei.
- Porra - Me sentei.
- Porque não me falou? - Perguntou sentando na minha frente.
- Lembra quando eu te perguntei o que você achava de uma menina gostar de outra? - Ela olhou para as mãos - Eu já gostava de você e a sua resposta me fez recuar - Assentiu.
- Eu não sabia...
- Tudo bem, eu sei - Nós ficamos em silêncio.
- E agora? - Perguntou e me olhou.
- Meus sentimentos são os mesmo, eu quero você, mas tudo bem se você não quiser - Ela suspirou.
- Eu não sei o que falar - Eu sorri fraco.
- Tudo bem Cami...
- Dá pra você parar de falar que tá tudo bem? Eu te conheço e sei que você não está de boa com tudo - Respirei fundo - E-eu estou confusa - Levantou - Eu preciso de um tempo, pra pensar - Me levantei - Lauren eu...
Não a deixei falar e grudei nossos lábios em um selinho demorado. Esperei que ela recuasse, mas não aconteceu, pelo contrário ela me puxou mais pra perto. Em um movimento, não esperado ela jogou na cama e sentou na minha cintura. Ela juntou nossos lábios e logo pediu passagem com a língua. Ela fez tudo isso e eu não conseguia nem falar o que sentia, eram vários sentimentos ao mesmo tempo. Virei ficando por cima dela e prendi suas mãos em cima de sua cabeça.
- Lauren...devagar - Colei nossas testas.
- Tá - Me afastei, a olhando nos olhos. - Desculpa não ter te contado isso antes - Ela negou.
- Não vamos falar sobre isso agora - Eu assenti, juntando nossos lábios novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)
FanficUma história Camren que se passa no Instagram