47

1K 30 3
                                    

- Então Lauren, vamos falar sobre o que mais te aterrorizou durante toda sua vida adulta, você nos ligou esta manhã e falou que estava pronta para falar, o que te levou a ter essa coragem? - Eu suspirei.

- Os meus fãs, eles são bem insistentes - Respirei fundo - Há dois anos atrás eu meio que sumi bastante, na maioria das vezes eu aparecia bebendo ou me drogando e às vezes eu postava umas coisas bem triste. Bom não é segredo pra ninguém que o motivo foi a morte dos meus pais e irmãos e antes que venham perguntas sobre eu odiar eles, não, eu e eles sempre tivemos ótimas relações...Desculpa - Falei limpando lágrimas que escorriam e ela assentiu.

- Tudo no seu tempo - Falou.

- O que ninguém sabe é o que realmente aconteceu naquele dia...Eu tinha chegado em casa depois de um show exaustivo e meus pais estavam brigando, então eu comecei a tentar intervir a briga. Acabou que eu falei que eu não aguentava mais estar perto deles e comecei a descontar a minha raiva nas coisas. Quebrei muitas coisas. Mas a culpa de toda aquela raiva era o cansaço, o estresse emocional e a raiva do meu empresário, que ficava me enchendo toda hora, tentando controlar minha vida - Ela me incentivou a continuar - Meus irmãos começaram a me brigar por fazer aquelas coisas e então meus pais falaram pra eles se arrumarem, que eles iam me dar um tempo. Era de madrugada e o maior erro do meu pai foi ter dirigido cansado. Ele dormiu no volante e saiu da pista, o carro capotou muitas vezes. Meu irmão foi o único que chegou vivo no hospital, mas não resistiu - Ela sorriu fraco.

- Eu sinto muito Lauren - Eu neguei.

- Eu me culpei por tudo e decidi que minha vida não valia a pena, sem eles. Tentei suicídio, usei drogas, bebi, me mutilei e me afastei de todos. Mas graças a uma latina insistente, que tenho sorte de chamar de noiva e meus amigos insuportáveis, me salvaram. Eu fui idiota com eles, por várias vezes me peguei pensando em como me afastar da Camila, desculpa amor - Falei e Camila, que estava atrás da câmera me jogou um beijo.

- Ain gente, elas são tão fofinhas! - Falou Lily - Mas agora vamos falar sobre o seu primero álbum...

{...}

Lauren _Jauregui: Obrigada por tudo, gatinha @Lilly 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren _Jauregui: Obrigada por tudo, gatinha @Lilly 💖

Dinahj, MelvinM e outras 974.286 pessoas curtiram.

Os comentários foram desativados...

I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora