@LifeFM: Hoje nós entrevistamos a cantora americana, @Lauren_Jauregui, que falou sobres novas músicas, sobre sentir saudades de pessoas que se foram (seus pais e irmãos), sobre o preconceito que sofre por ser homossexual e o assunto que todos esperavam falou sobre a sua namorada. Segundo a mesma ela ainda não havia feito o pedido corretamente, mas que em breve seria feito. Após a conversa que rendeu muitas risadas, a cantora fez uma capela da música "Expectations" e assim a entrevista terminou.
LaurMorgado, Normani e outras 925.428 pessoas curtiram.
Olhei para fora do avião e suspirei, realmente eu estava cansada. Estava indo para Miami, porque amanhã completaria três anos que meus pais morreram e eu queria ir deixar flores. Chegamos no aeroporto já era de manhã e como ninguém sabia que eu estava indo, nós pegamos um táxi até um hotel. Assim que chegamos, pedi para que Zayn e Normani, me deixassem quieta. Peguei meu celular e me deitei na cama. Resolvi ligar para Camila, por chamada de vídeo. Ficamos conversando por longos minutos, até que ela teve que desligar.
Camila.Cabello: Carinha de cansada 💕 @Lauren_Jauregui.
Dinaj, Normani e outras 354.375 pessoas curtiram.
Zayn: Ela tá trabalhando muito e dormindo pouco Mila
Halsey: @Lauren_Jauregui você tem que descansar
SinuheCabello: Lauren Michelle! Vá descansar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)
FanfictionUma história Camren que se passa no Instagram