45

1K 44 2
                                    

🔴Live🔴

Zayn: Uh! Que sexis!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn: Uh! Que sexis!

Camila: Sim realmente somos!

Zayn: Um, dois, três...

Ally, Dinah, Normani, Lauren e Camila: Oi gente!

Ally: Estranho uma live assim do nada né?

Normani: Na verdade não, temos dois propósitos!

Dinah: Exatamente vamos começar primeiro com o jogo das perguntas.

Camila: Lo, eu não sabia disso

Lauren: Nem eu, o que significa isso Zayn?

Zayn: Ok vamos lá! Primeiro perguntas para Lauren! Ally começa!

Ally: Lauren Michelle Jauregui Morgado, através de uma detetive que contratamos para te investigar, descobrimos que você tem uma coisa pra fazer né?

Lauren:Tenho muitas coisas pra fazer, mas eu pensei que a live fosse pra lançar o meu álbum...

Zayn: Dinah próxima pergunta!

Dinah: Karla Camila Cabello Estrabão, a Lauren anda um tanto estranho certo?

Camila: É, mas...

Zayn: Normani ultima pergunta!

Normani: Lauren eu sou a sua melhor amiga, seu baús de segredos, a única pessoa que te entende desde o incidente no quarto da Camila...

Camila: Que incidente?

Lauren: Mani...

Normani: Então eu te conheço mais do que ninguém e sei o quanto você está nervosa e com medo de uma resposta ruim, mas eu Normani Kordei estou te dando esse incentivo pra desenrolar logo essa questão...

Lauren: Eu não estou pronta...

Mani: A pergunta é: Você vai perguntar ou nós teremos que fazer?

Lauren: Mani por...

Dinah: Ok cansei! Camila a Lauren quer...

Lauren: Não Dinah! Eu vou falar ok?

Camila: Lolo tá tudo bem, independente de qualquer coisa eu tô aqui por você.

Lauren: Camz eu...Ah! Isso não é tão fácil.

Zayn: Coragem Lauren! Cadê minha soldada?!

Lauren: Camz, eu sou uma outra pessoa desde que conheci você, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Você tem essa rara qualidade de me fazer mostrar ao mundo o melhor que eu tenho para dar e para mostrar. Atravessamos alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações...mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor o quanto esse sentimento é importante para superar qualquer coisa. Sempre fomos Camz da Lolo e Lolo da Camz, o sol e a Lua, você é sem dúvida o amor da minha vida...Por tudo isso, eu tenho a certeza que é você quem eu quero até depois dessa vida, eu...Camila Cabello quer casar comigo?

Zayn, Dinah, Normani e Ally: ACEITA! ACEITA! ACEITA! ACEITA!

Lauren: Seria legal se você me respondesse

Camila: Claro que aceito, sua idiota!

I Won't Let You Go (INSTAGRAM CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora