Boa tarde, pessoal!
Bora se aventurar nessa jornada da nossa fotógrafa Smith, estão preparados?
Natalie Smith
Estava eu novamente em frente a tela do computador fazendo a inscrição para uma das melhores universidades de fotografia do mundo, após uma primeira tentativa frustrada pensei em desistir e tentar em outra universidade mas o meu sonho era entrar na NYIP e eu não iria desistir tão fácil, o Instituto de fotografia de Nova York era uma das mais conceituadas universidades que existia no mundo e todos disputavam uma vaga lá, por isso, a disputa era acirrada com pessoas que eram extremamente boas e inteligentes.
- Esta em outro mundo? - Perguntou Lucas.
- Eu estou nervosa com essa inscrição, se eu não passar de novo vai ser desanimador - Falei triste.
- Vamos pensar positivo mocinha, você é uma ótima fotografa e tem estudado incansavelmente para essa prova, não tem como dar errado - Ele disse animado.
- Pronto, inscrição feita! - Falei com um pequeno sorriso.
Desde criança sempre amei fotos, na época meu pai me deu uma câmera fotográfica e eu ficava tirando foto de todo mundo, ele dava duro pra conseguir revelar todas as fotos mas mesmo assim eu me divertia, na adolescência esse interesse começou a ser maior pela fotografia, pedi de aniversario uma câmera profissional mas como meus pais não tinham dinheiro pra isso eles disseram que no próximo ano comprariam. Claro que minha ansiedade não me deixava esperar, então arrumei um serviço depois da escola para juntar o dinheiro que eu precisava e foi lá que conheci Lucas, meu melhor amigo.
" Estava nervosa para meu primeiro dia de serviço, tinha conseguido meio período depois da aula em uma lanchonete e estava com medo de tudo dar errado.
- Ei, seja bem vinda! - Um garoto falou esticando a mão para um cumprimento.
- Obrigada - Eu disse envergonhada.
- Meu nome é Lucas, sou filho do dono e vou te ajudar nesse horário - Ele disse animado.
- Prazer, me chamo Natalie e acredito que vai ser muito bom trabalhar com você - Falei empolgada. "
Lucas era um menino incrível que sempre me incentivou a seguir meu sonho e sempre que podia me ajudava com as fotos, diferente dele, meus pais não gostavam nada do fato de eu querer seguir essa profissão, diziam que era algo muito vago e que não me daria futuro nenhum e com o tempo isso começou causar certo desconforto dentro de casa.
" Cheguei em casa depois do serviço e meus pais estavam me esperando na sala.
- Precisamos ter uma conversa séria com você Natalie - Minha mãe me disse num tom não muito agradável.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupada.
- Você já esta quase terminando o colegial e queríamos conversar com você sobre seu futuro - Meu pai falou tranquilo.
- A gente já conversou sobre isso - Fui saindo em direção ao meu quarto.
- Volte já aqui Natalie! - Minha mãe disse irritada.
- É tão difícil entender que eu já escolhi minha faculdade? - Falei irritada.
- Filha, já cansamos de falar que trabalhar com fotografia não vai te dar futuro algum, batalhamos ate hoje pra te dar os melhores estudos, você sempre foi uma aluna exemplar na escola, com notas ótimas, temos certeza que você consegue passar em uma faculdade que te de um futuro melhor - Meu pai disse calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Natiese)
FanfictionNatalie Smith tem o sonho de ser fotógrafa e entrar em uma das mais renomadas faculdades do mundo, como a vida é uma caixinha de surpresas, ela irá passar por fortes emoções ao se apaixonar por sua professora.