Capítulo 22 - Plano em pratica

317 25 11
                                    


Veronica

Comecei meu dia perfeitamente bem, assim que peguei o celular vi que tinha uma mensagem de Natalie me chamando pra jantar novamente, eu amava tanto essa mulher que qualquer coisa relacionado a ela me deixava nas nuvens e eu estava adorando o fato da nossa reaproximação, já fazia alguns dias que não a via e estava morrendo de saudade e por mais que no ultimo jantar ela me disse que queria só minha amizade eu tinha certeza que aos poucos eu voltaria a conquista-la e ela seria só minha. Dinah tinha dado um tempo, já fazia alguns dias que ela tinha sumido e isso era ótimo, deve ter arrumado outra pessoa para extorquir e eu só espero que não seja Priscila porque desde nosso acordo o meu maior medo tem sido ela abrir o bico e estragar tudo, tinha marcado o jantar com a Natalie na minha casa e dessa vez eu iria fazer de tudo para pelo menos ganhar um beijo, cheguei até pensar em dopa-la pra poder abusar do seu corpinho mas depois cai na real e percebi que não era assim que eu queria as coisas, queria que fosse algo que partisse dela também, eu contava os dias pra que eu pudesse ter ela em minha cama de novo, até hoje não acredito que perdi ela pra Priscila mas isso estava chegando ao fim, ou Natalie ficava comigo por bem ou eu faria ela ficar por mal, a única coisa que eu não ia deixar acontecer é que ela voltasse para Priscila, ela iria ficar comigo nem se fosse em outra vida.

Natalie

Desde que resolvi ajudar Priscila a gente tem ficado mais próximas mas ela tem me respeitado e nossos assuntos tem sido exclusivamente em como desmascarar Dinah e Veronica, ela comprou todo material para que a gente colocasse nosso plano em ação, as câmeras eram tão minúsculas que não seria difícil de esconde-las eu só ia precisar pegar os pontos mais estratégicos da casa de Vero, tinha combinado um jantar na casa dela e eu sabia que iria passar por alguns sacrifícios se eu quisesse saber a verdade, confesso que estava com um pouco de medo porque como Pri tinha falado antes, Veronica estava se mostrando uma pessoa perigosa mas eu também estava disposta ir até o fim pra descobrir a verdade;

- Amiga, você tem certeza que vai fazer isso - Dinah perguntou preocupada.

- Eu preciso, agora vou até o fim pra descobrir o que realmente aconteceu - Eu estava com medo.

- Eu espero que tudo se resolva da melhor forma possível, desde que chegou aqui você não tem um minuto de sossego - E ela tinha razão.

- Só quero que tudo acabe logo pra eu conseguir curtir minha Universidade e meu trabalho em paz - Falei pensativa.

Naquela tarde, antes de eu ir encontrar Veronica eu fui ver a Priscila pra gente poder colocar o plano em dia, ter que ver ela ainda era muito difícil pra mim mas desde que resolvi ajuda-la isso tinha se tornado uma coisa frequente e eu estava me adaptando com a situação;

- Oi Pri! Desculpa o atraso - Falei quando cheguei no apartamento dela.

- Imagina, não precisa se desculpar, ta tudo bem? Ta com uma cara esquisita - Disse enquanto pegava um copo de agua.

- Eu só estou com um pouco de medo, e se ela me pegar? - Eu realmente estava preocupada.

- Eu confio em você e sei que vai conseguir, fica tranquila que estou com você - Ela se aproximou demais.

Nesse momento eu pude sentir seu cheiro que como sempre era maravilhoso, senti suas mãos entrelaçarem em minha cintura e me puxar para um abraço, era incrível como eu me sentia segura em seus braços era como se não existisse mais nada além de nós;

- Obrigada! Vamos acabar com isso logo - Me desvencilhei dos seus braços.

- Então você coloca as câmeras e eu te mando um ok se as imagens tiverem nítidas - Ela falou se afastando.

Amor Proibido (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora