Dinah
Assim que Priscila abriu aquela porta e aquela porra de sino tocou eu entrei em desespero porque eu sabia o quanto Veronica podia ser perigosa então a primeira reação que eu tive foi em buscar ajuda, corri em direção ao senhor que nos ajudou mas eu estava tão desesperada que quase não conseguia falar;
- O que aconteceu menina? Respira, fica calma e fala - Ele tentava me acalmar.
- Eu preciso de ajuda! - falei com muito custo.
- Cadê aquela outra moça que estava com você? - Ele perguntou curioso.
- Ela entrou na casa e pode estar correndo risco eu me apavorei e sai correndo pra buscar ajuda - Eu estava ofegante.
- Calma, eu vou te ajudar, deixa eu só pegar algo aqui na minha mochila - Ele disse abrindo sua mochila que estava jogada no chão.
Eu não sabia se aquele senhor conseguiria me ajudar de alguma forma, ele era tão velhinho mas no momento era a única ajuda que eu tinha não sei porque mas Giul não chegava logo com a policia e eu estava cada vez mais desesperada, saímos em direção a casa e quando nos aproximamos escutamos uma discussão lá dentro e quando eu olhei pela porta de vidro pude ver Veronica apontando uma arma na direção de Priscila;
- MEU DEUS! - Soltei e tapei a boca com as mãos.
- Não grita, ela não pode perceber que estamos aqui, vem comigo que eu conheço essa casa como a palma de minhas mãos - Ele saiu andando e eu o segui.
Ele conseguiu entrar na casa por uma porta que ficava nos fundos e eu a todo tempo o seguia, quando conseguimos chegar onde elas estavam a discussão já tinha tomado outro rumo e Priscila pedia pra que Veronica atirasse nela, assim que o senhor percebeu que ela realmente iria atirar ele retirou uma arma que estava em sua cintura e atirou em Veronica, ela ainda conseguiu apertar o gatilho e atirar em Priscila e as duas caíram ao chão, passei ao lado de Veronica e ela estava desacordada o tiro tinha pego no seu peito e sangrava bastante, aproveitei para chutar a arma para longe dela porque fiquei com medo dela acordar e ainda fazer mais besteira, por sorte o tiro que ela deu em Pri pegou em seu ombro e ela estava consciente, Natalie chorava muito e a enchia de beijos;
- Você está bem Pri? - Me aproximei e notei seus olhos cheios de lagrimas.
- Eu achei que você tinha fugido - segurou minha mão.
- Eu me desesperei e sai pra procurar ajuda, me desculpe - Lhe dei um abraço apertado.
- Aiii!! Meu ombro! - Ela gritou.
- Desculpa de novo!
- Você não precisa se desculpar, se não tivesse buscado ajuda eu não sei o que teria acontecido, e cadê o senhor? Quero agradece-lo por ter nos ajudado - Ela disse olhando para todos os lados o procurando.
- Ué, ele estava aqui agora mesmo, será que ele foi embora? - Me levantei e fui a sua procura.
Nesse momento pude ouvir o barulho de sirenes e percebi que a policia estava chegando até a gente mas como o perigo já tinha passado eu continuei procurando aquele senhor por toda aquela casa enorme, o encontrei na parte dos fundos da casa sentado em um banco perto de uma fonte que estava abandonada;
- Esta tudo bem? - Me sentei ao seu lado.
- Esta sim menina, só estava aqui pensando um pouco - Seus olhos estavam cheios de agua.
- Não se sinta culpado pelo que fez, foi legitima defesa, você livrou nossa amiga daquele monstro - Fiz um carinho em seu ombro.
- Não estou me sentindo culpado mas sim triste por saber que essa casa que construí com tanto amor virou esse lugar onde as pessoas vem pra fazer bagunça - Secou as lagrimas que escorriam.
- O senhor pode ficar tranquilo que se depender de mim e da Priscila você vai ter esse lugar novamente - Tentei anima-lo.
- Acho meio difícil, o Christopher não vai deixar isso acontecer e agora que atirei na moça lá eu tenho certeza que a policia vai me levar preso - Ele estava muito triste.
- Pode confiar na gente, não vai acontecer nada de ruim com o senhor.
Giul
Depois de muito procurar encontramos o lugar onde as meninas estavam, quando entrei naquela casa e vi toda cena eu entrei em desespero, Veronica estava caída toda ensanguentada enquanto Natalie estancava o sangue do ombro de Priscila;
- Ta tudo bem com você Pri? - Perguntei me aproximando.
- Dos males o menor né! - Ela sorriu pra mim.
- E você Nath como ta? - Lhe dei um abraço.
- Um pouco traumatizada mas vou ficar bem - Ela retribuiu o abraço.
Um policial se aproximou questionando sobre o que tinha acontecido e nos informou que Veronica estava morta, a sensação de todos foi de alivio por mais que ninguém queria esse fim pra ela nos tranquilizava saber que tudo aquilo tinha acabado, Nath chorava muito depois que recebeu a noticia;
- Isso foi tudo culpa minha, se eu não tivesse me envolvido com ela lá no começo nada disso tinha acontecido - Falava aos prantos.
- Amiga, não tem nada disso de culpa sua, ela que procurou tudo isso - Tentei acalma-la.
- Ela surtou Giul, uma mulher bem sucedida que tinha tudo pra ser muito feliz, não sei o que passou na cabeça dela pra fazer tudo isso - Bebia o copo de agua com açúcar que fiz pra ela.
- Nós nunca vamos saber o que levou ela a fazer tudo isso mas você também não pode ficar se culpando, não foi culpa sua!
- Você tem razão, acho que vou precisar de um psicólogo depois de tudo isso.
- Com certeza você vai!
Priscila
Aquela cena ainda passava na minha cabeça, receber a noticia que Veronica estava morta me trouxe alivio mas ao mesmo tempo tristeza porque antes de tudo isso nos éramos amigas e eu nunca imaginei que ela pudesse chegar a esse ponto, logico que eu não queria que tudo tivesse acabado assim mas estou feliz de Natalie estar bem eu nunca iria me perdoar se tivesse acontecido algo com ela;
- Senhorita Pugliese? - Questionou o policial.
- Sim, sou eu! - Eu ainda estava sentada e Natalie segurava um pano sobre meu ombro.
- Vamos te levar até um hospital e depois você vai ser levada para delegacia para prestar depoimento.
O policial foi interrompido por outro que trazia o senhor e Dinah;
- Encontrei esses dois lá no fundo com a arma do crime - Ele falou os trazendo até onde estávamos.
- Me solta! - Gritou Dinah tentando se desvencilhar dele.
- Solta ela, fui eu quem atirou - Respondeu o senhor.
- Vamos todos para delegacia e lá eu vou ver quem vai ser solto - O policial respondeu.
- Da pra vocês agirem civilizadamente, nessa situação todos agiram por legitima defesa e não tem motivo pra essa algazarra toda - Falei ao policial.
- A Senhorita tome cuidado em como fala com a gente se não você vai sofrer as consequências - O policial ameaçou.
- Eu só estou pedindo pra você soltar eles ninguém vai fugir aqui e todos vamos te acompanhar ate a delegacia - O clima estava pesado.
Ficamos aguardando a ambulância por um tempo, como o lugar era de difícil acesso eles não conseguiram mandar um helicóptero eu sentia muita dor e não via a hora de sair daquele lugar mas pela minha surpresa tinha mais coisa vindo pela frente e eu pude perceber isso quando vi aquele homem loiro todo arrumado chegando até a casa junto com um policial, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, o que Christopher estava fazendo ali?
Não sei se ficou muito bom galera ando sem muita inspiração para escrever, espero que gostem!
Vocês acham que o Christopher vai se meter em encrenca também? Bora para o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Natiese)
FanfictionNatalie Smith tem o sonho de ser fotógrafa e entrar em uma das mais renomadas faculdades do mundo, como a vida é uma caixinha de surpresas, ela irá passar por fortes emoções ao se apaixonar por sua professora.