Capítulo 4 - Coincidências

398 25 4
                                    

Priscila Pugliese

Hoje era o primeiro dia de aula da nova turma, como sempre eu estava muito animada para esse novo ano, acordei bem cedinho para não me atrasar, tomei meu café da manhã e fui em direção a NYIP, felizmente o transito estava mais tranquilo hoje o que me deixou relaxada, geralmente essa cidade é um caos na parte da manhã. Em poucos minutos eu tinha chegado na universidade e fui em direção a sala onde eu daria a primeira aula, quando cheguei estavam todos bem agitados, na verdade parecia um jardim de infância e isso já me irritou logo cedo.

- Bom dia à todos! - Eu disse ríspida.

Naquele momento se fez um silencio e todos se sentaram, não dava pra negar que eu era um pouco rígida e causava um certo medo mas se não fosse desta forma as coisas nunca iam pra frente.

- Quero que saibam que vocês estão em uma universidade e não em um jardim de infância, então espero que na próxima aula eu não encontre a sala nesta bagunça - Falei irritada.

Nesse momento a porta se abriu e rapidamente uma aluna entrou pedindo licença enquanto a outra ficou parada na porta me olhando como se estivesse com algum problema.

- Natalie? - Eu a chamei.

- Sim! - Ela respondeu rapidamente.

- Está tudo bem com você? - Perguntei preocupada.

- Está sim, desculpa - Entrou rapidamente.

Aquela menina era um pouco atrapalhada, mas ao mesmo tempo tinha algo diferente que ainda me chamava atenção, dei andamento a minha aula naquele dia e tudo saiu da melhor forma possível, a turma era muito boa e isso facilitava muito, Natalie era a aluna que mais perguntava, ela era bastante curiosa e não tinha vergonha de nada, e por incrível que pareça as perguntas dela ajudaram muito para que a aula fosse produtiva, ela encorajava os outros alunos a perguntarem também e eu estava amando tudo isso.

- Bom pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado da primeira aula e que continuem nesse entusiasmo que estão! - Falei empolgada.

O pessoal rapidamente juntou suas coisas e começaram a sair da sala, se despedindo de mim, nesse momento Natalie passou e eu a chamei;

- Natalie, pode esperar um pouco por favor? - Falei calmamente.

- Claro, professora - Ela respondeu.

- Pode me chamar só de Priscila - Eu disse com um sorriso.

- Me desculpa, Priscila - Ela retribuiu o sorriso.

- Estou muito feliz de ter uma aluna como você nessa turma, quero agradecer por hoje - Disse encarando- a.

- Imagina, não tem porque me agradecer, eu estudei muito pra chegar até aqui e pode ter certeza que vou sugar tudo de importante e até não tão importante assim que você tem pra me ensinar! - Ela disse empolgada.

- Estou a disposição para o que precisar, tenho certeza que você vai ser uma das alunas que vai dar mais orgulho pra nossa universidade e também para sua família - Falei enquanto juntava minhas coisas.

- Pra minha família já não garanto mas o que eu puder fazer por essa universidade, estou a disposição - Ela disse cabisbaixa.

- Como assim pra sua família não? - Perguntei assustada.

- É um assunto complicado - Ela disse tristonha.

- Desculpa, estou sendo inconveniente - Falei colocando a mão em seu ombro.

- Não se preocupe, eu só não gosto muito de falar sobre isso, quem sabe em outra hora?! - Falou incomodada.

- Claro, me desculpa mesmo, não queria te deixar assim - Falei preocupada.

Amor Proibido (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora