Natalie Smith
Cheguei animada em NY, eu finalmente estava dando um grande passo na minha vida e daqui pra frente seria um novo começo, a NYIP oferecia estudo, moradia e alimentação o que facilitava minha mudança, afinal eu não tinha apoio nenhum e sem o apoio dos meus pais eu estava sozinha, infelizmente meu amigo Lucas não conseguiu vir comigo mas prometeu que assim que pudesse pediria transferência pra NY pra que a gente possa ficar mais perto. A república onde eu vou ficar e incrível, tudo bem organizado e as meninas parecem ser bem legais, a recepção também foi maravilhosa, repleta de atenção e organização, eu estava me sentindo maravilhosamente bem naquele lugar.
- Oi, prazer eu sou Giulia - Disse uma menina dos cabelos vermelhos.
- Prazer é meu, me chamo Natalie - Eu disse sorrindo.
- Eu acho que você vai ser minha parceira de quarto - Ela disse animada.
- Sério?! Que ótimo, vai ser bom ter uma amiga aqui, até agora eu estou bem perdida - Disse empolgada.
- Fico feliz que você está nessa vibe, porque eu também estou bem perdida aqui, agora a gente se junta e fica tudo certo - Ela disse sorrindo.
- Com certeza, agora acho que precisamos organizar as coisas porque daqui a pouco temos que ir para o auditório, vai ter apresentação dos professores - Eu disse apressada.
Conhecer Giulia foi reconfortante, eu estava me sentindo um pouco perdida e sozinha, eu não imaginei que dividiria quarto com alguém e estou com um pouco de medo pela convivência mas ela pareceu ser uma menina muito legal o que me trás um certo alívio.
- Já está pronta? - Ela disse ansiosa.
- Só mais um minuto - Eu respondi.
- Nossa, você está linda! - Ela me elogiou.
- Te digo o mesmo senhorita! - Eu disse sorrindo.
- Agora vamos porque não quero perder nada - Ela disse me puxando pelo braço.
O auditório era enorme, e estava lotado de novos alunos, infelizmente chegamos tarde e tivemos que ficar mais no fundo não demorou muito e uma mulher loira começou a se apresentar, ela se chamava Carla e era a diretora, uma mulher muito bonita e simpática, ela falou algumas palavras e logo chamou a toda poderosa, eu e Lucas a chamávamos assim, quando ela disse Priscila Pugliese me entra uma mulher incrivelmente linda, ela estava com um vestido preto longo, os cabelos soltos um pouco ondulados, aqueles olhos esverdeados e como sempre a cara de mal, eu estava hipnotizada.
- Ela é maravilhosa né?! - Giulia disse animada.
- Com toda certeza do mundo - Eu disse sem tirar os olhos daquela mulher.
- Parece que tem gente apaixonada - Ela disse dando risada.
- Para com isso, nem deu tempo disso acontecer - Eu disse retribuindo a risada.
Quando ela começou a falar eu me desliguei de tudo, aquela voz forte, as palavras eram duras e ao mesmo tempo aconchegantes, dava pra notar que ela estava muito feliz mas não estava pra brincadeira, quando ela terminou seu discurso nós fomos para o salão de festas onde teria uma confraternização.
- Eu estou encantada com tudo isso, parece que estou sonhando - Giulia disse me puxando.
- Eu também não estou acreditando que estou aqui - Eu disse animada.
- Vamos beber alguma coisa? - Ela perguntou.
- Claro, será que tem bebida alcoólica? Queria comemorar - Eu disse empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Natiese)
FanfictionNatalie Smith tem o sonho de ser fotógrafa e entrar em uma das mais renomadas faculdades do mundo, como a vida é uma caixinha de surpresas, ela irá passar por fortes emoções ao se apaixonar por sua professora.