Capítulo 12 - Vingança

376 21 6
                                    


Verônica

Já fazia algumas semanas que eu não via Natalie, depois que a encontrei no apartamento de Priscila eu tive certeza do real motivo pelo qual ela não queria nada comigo, elas acharam que me enganariam com aquele papinho de estágio e por isso sumi por um tempo, precisava pensar no que eu faria pra ter Natalie de volta, minha cabeça estava a milhão Priscila sempre teve tudo que ela quis, tem um dos nomes mais falados em NY e sempre manteve a postura de mulher poderosa mas isso iria acabar, estou cansada de ficar por baixo ela pode ter sido uma ótima amiga mas sabia do meu interesse em Natalie e mesmo assim me traiu e eu não iria perdoa-la, eu precisava arrumar uma forma de tirar ela do meu caminho. A minha vida tinha parado, eu só conseguia pensar em formas de ter Natalie novamente, por isso resolvi sair pra tentar me distrair, dessa vez fui em uma das baladas mais caras de NY onde frequentavam as pessoas mais influenciáveis da cidade, corria o risco de encontra-las lá mas no fundo era o que eu realmente queria, cheguei e fui até o bar pegar uma bebida e de lá eu tinha a visão de todo o lugar e infelizmente elas não estavam lá, fui até a pista de dança e como de costume me acabei de dançar, antes de ir até o bar pegar mais bebida resolvi ir até o banheiro e quando estava entrando uma mulher se esbarrou em mim derrubando toda sua bebida em minha roupa;

- Você esta louca? - Eu disse tentando limpar o estrago que ela tinha feito.

- Me desculpa, eu não vi você entrar - Ela disse pegando papel pra me ajudar a limpar.

- Dinah? É você mesma? - Perguntei entusiasmada.

- Verônica, que coincidência te encontrar aqui! - Me puxou para um abraço.

Ver Dinah na minha frente foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, ela e Priscila tiveram quase um namoro a anos atrás e quando terminaram ela deu muito trabalho para Pri, ela é daquelas mulheres interesseiras que gostam do poder e de quem tem o poder então eu poderia usa-la para ter Natalie de volta;

- Você sumiu, achei que nem morava mais por aqui - Disse enquanto íamos em direção ao bar.

- Eu fiquei um tempo fora mas tive que voltar a grana ficou curta - Certeza que quem estava bancando ela deu um pé na sua bunda.

- E você esta trabalhando? - Perguntei curiosa.

- Você sabe que não gosto muito de trabalhar, estou mais a procura de alguém - Ela não tinha mesmo vergonha na cara.

- Você não muda mesmo né! - Eu disse dando risada.

- Pra que trabalhar se nesse lugar esta cheio de gente que pode me dar a vida que mereço?! - Ela deu uma piscadinha pra mim.

- Bom, não posso te dar essa vida mas se me ajudar em uma coisa eu posso te pagar um bom dinheiro - Me aproveitei da situação.

- E qual é o plano? - Ela estava curiosa.

- Com certeza você lembra de Priscila né? - Quando toquei nesse nome o seu olhar mudou.

- Priscila Pugliese, como esquecer! - Ela mudou seu semblante.

- Ela praticamente roubou uma mulher que eu estava ficando e eu não vou deixar barato, quero recuperar o que é meu e vou precisar da sua ajuda - Eu sentia raiva só de pensar em Natalie nos braços de Priscila.

- E quanto ganho com isso? - Nos seus olhos tinham muita ganancia.

- Se você conseguir separa-las eu posso te pagar um bom dinheiro - Eu precisava dela e estava disposta a tudo.

- Eu trabalho com valores Verônica - Disse enquanto virava toda sua dose de whisky.

- Posso te pagar 50 mil dólares - Eu precisava muito da ajuda dessa mulher.

- Priscila Pugliese vale muito mais, não vai ser fácil domar aquela mulher - Eu sabia que ela não ia ceder de primeira.

- Podemos fechar em 70 mil dólares então - Ela já estava querendo demais.

- Vamos fazer o seguinte, você me paga 50 mil antecipado e 50 mil depois que o serviço tiver concluído - Ela pediu outra dose de whisky.

- 100 mil dólares! É muita grana hein! Negocio fechado mas caso você não cumpra com o combinado pode ter certeza que em NY você não arruma mais ninguém pra te bancar - Não ia deixar essa mulherzinha achar que estava me controlando.

- Combinado Verônica, pode deixar que eu não brinco em serviço! - Virou novamente toda sua bebida.

Conversamos por algum tempo e passei toda situação pra Dinah, ela estava muito empolgada em encontrar Priscila novamente e eu tinha certeza que ela causaria um estrago na vida dela, Dinah comentou comigo sobre uma tal de Candece e disse que ela era inimiga primeira de Priscila e que iria adorar saber que ela estava saindo com uma aluna, por isso resolvi investigar pra saber mais sobre essa mulher.

Dinah

Conheci Priscila Pugliese assim que seu nome começou a ser estampado em todas as revistas e jornais da cidade, uma fotografa renomada que estava abrindo sua Universidade e como não sou boba tratei logo de pesquisar sobre toda sua vida, descobri que ela vinha de uma família muito rica o que me interessava muito, comecei a frequentar os mesmos lugares que ela e me aproximar por amigos em comum, ter aquela mulher pra mim seria um premio além de linda ela poderia me proporcionar uma vida muito boa por isso comecei a investir pesado, confesso que foi bem difícil conquista-la mas como sou uma pessoa insistente logo consegui ter ela só pra mim. Priscila sempre foi uma pessoa muito focada e por isso quase não tinha tempo pra nada, vivia cheia de serviço e eventos para cobrir e claro que isso não era problema pra mim porque enquanto ela trabalhava eu desfrutava de tudo de bom que ela podia me oferecer, o problema foi que depois que ela abriu essa Universidade suas responsabilidades aumentaram e logo ela veio me dizendo que não dava pra ter um relacionamento naquele momento, obvio que não aceitei eu não podia perder todo aquele luxo por bobeira, eu nem fazia questão de ter ela por perto por isso insisti por um bom tempo e fui empurrando com a barriga até que um dia ela chegou em casa muito nervosa e disse que já estava de saco cheio de mim que sabia muito bem dos meus interesses e que não ia ficar me bancando mais, fiz toda cena dizendo que à amava e tudo mais porém nada adiantou ela me expulsou da casa dela e eu fiquei sem nada. 

Depois disso eu tentei por diversas vezes conquistar ela novamente mas sem sucesso, ela era muito bem resolvida e já tinha sacado qual era a minha, então fui embora de NY pra tentar a vida em outro lugar, encontrei um cara milionário que me sustentou por alguns anos mas como de costume logo me descartou por causa de uma riquinha que ele conheceu, resolvi então voltar a NY e tentar achar alguma coisa por lá, já fazia alguns dias que eu estava na cidade quando encontrei Verônica, ela veio com uma proposta muito boa o que me interessou muito, ter a oportunidade de estragar a felicidade de Priscila seria ótimo e além de tudo iria receber uma boa grana por isso então eu iria precisar de um bom plano para me reaproximar de Priscila e na primeira oportunidade dar o bote e afasta-la da tal de Natalie.

Comecei novamente a pesquisar sobre a vida dela, eu precisava estar por dentro de tudo para que as coisas saíssem da melhor forma possível, desde que nos separamos sua fortuna tinha aumentado muito e ela ainda continuava sendo uma pessoa muito influente em NY, cheguei a visitar sua Universidade que estava incrível e também tive a oportunidade de ver Natalie que por sinal era muito linda e pelo pouco que pude observar muito inocente também, o que facilitaria muito pra mim, passar aquela mulher pra trás não seria difícil mas por outro lado Priscila era muito inteligente e esperta então eu ia precisar de um plano bem bolado pra conseguir separar essas duas, cheguei a comentar com Verônica sobre Candece ela odiava Priscila e iria adorar saber que  ela estava saindo com uma aluna, iria virar noticia pra todo canto e se Verô conseguisse se unir a ela facilitaria muito pra mim pois Priscila iria ficar vulnerável por conta de sua Universidade o que iria ser ótimo pra que eu me aproximasse dela, eu tinha muitas ideias na minha cabeça mas eu precisava de uma perfeita, não podia ter erro precisava de um plano onde Natalie nunca mais iria querer ver Priscila na sua frente e claro que eu iria conseguir, como disse para Verô eu não brinco em serviço.

O que será que essas duas vão aprontar? Será que vão conseguir separar Natalie e Priscila? bora continuar acompanhando nos próximos capítulos...

Amor Proibido (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora