3 meses depois...
Natalie
Hoje é o dia do meu casamento e vou contar um segredo pra vocês, estou muito nervosa! Antes de tudo vou dar uma resumida no que aconteceu durante esses três meses, primeiro minha vida virou de cabeça pra baixo, estudar, trabalhar e correr atrás das coisas para o casamento não é nada fácil mas claro que tive a ajuda de Dinah e Giul que agora estão namorando, quem diria que essas duas ficariam juntas né?! E o melhor de tudo é que as coisas estão perfeitas entre eu e Pri, ela é a melhor pessoa do mundo e eu posso provar! Agora deixa eu ligar pra Giul porque estou precisando de ajuda para colocar o vestido;
- Giul, cadê você? Preciso de ajuda.
- Já estou indo! Estava ajudando Dinah acalmar sua mulher, se esse casamento não acontecer logo ela vai morrer de ansiedade kkk.
- Ai, sabia que ela ia surtar kkk, deixa eu falar com ela.
- Oi meu amor! Será que a gente pode adiantar tudo isso? eu to surtando - Pri falou nervosa.
- O minha linda, fica calma que vai dar tudo certo.
- Preciso ir, vou experimentar minha roupa, eu te amo pra sempre!
- Eu te amo pra sempre
Priscila
Eu nunca pensei que eu casaria algum dia, confesso que isso nunca esteve em meus planos mas hoje é o grande dia e eu estou muito nervosa e ansiosa, Natalie é a mulher da minha vida e depois de hoje seremos uma só, eu não poderia estar mais feliz! Organizei tudo para que seja o melhor dia de nossas vidas, vamos nos casar na minha casa de praia e como sempre Giul e Dinah deram aquela mãozinha pra deixar tudo como queríamos;
- Ai Dinah, eu estou muito nervosa!
- Falta só 15 minutos pra cerimonia, tenta se acalmar.
- E se chegar na hora ela desistir? E se ela nem for?
- Tenha dó Pri! A Nath te ama, ela nunca iria fazer isso!
- Ai tomara porque se isso acontecer eu tenho um treco na frente de todo mundo.
- Agora vamos porque quem se atrasa é a Natalie e não você!
Eu estava caminhando para a melhor escolha da minha vida e a emoção já tomava conta de mim, aquele era o momento de selar nosso amor e de mostrar que quando o amor é verdadeiro ele vence todas as barreiras possíveis, quando cheguei na praia estava tudo incrível e tive que me segurar pra não chorar ali, passei por nossos amigos que me olhavam com emoção e cheguei no altar onde nossa cerimonialista Dinah nos esperava, depois de alguns minutos angustiantes lá estava ela, meu coração já estava quase saindo pela boca e quando vi Natalie entrar não consegui segurar minhas lagrimas, ela estava perfeita e quanto mais ela se aproximava mais eu chorava.
Dinah
Eu fui convocada para fazer a cerimonia de Natalie e Priscila e agora eu estava ali presenciando um dos momentos mais lindos da minha vida, confesso que nunca imaginei ver Priscila tão emocionada como ela estava agora, tive que me segurar para não chorar também;
- Bom, estamos aqui hoje para unir essas duas lindas que amo! Confesso que estou me segurando pra não chorar porque acredito que todo mundo que esta aqui sabe de tudo que vocês duas passaram pra chegar até aqui e não foi nada fácil mas o amor venceu e hoje vocês vão selar um compromisso que eu espero que seja pra vida toda e eu espero que esse dia fique marcado na vida de cada um que está aqui porque todo mundo teve uma participação especial para que esse casamento acontecesse, agora vamos ouvir os votos que as noivas escreveram com tanto amor uma pra outra.
Votos Pri
Confesso que sempre quis encontrar um grande amor e desde que te vi pela primeira vez senti meu coração acelerar e ali já nasceu uma sementinha que foi crescendo a cada momento que tínhamos juntas, hoje posso dizer que sei o verdadeiro significado da palavra amor e estou muito feliz de sentir isso por você! Eu me comprometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo e prometo te amar por todos os dias até que seja o ultimo. Obrigada por ser você e por ter me escolhido, eu te amo pra sempre!
Estava difícil conter a emoção nesse momento, as duas se olhavam com amor e intensidade e eu estava muito feliz de estar celebrando esse momento tão importante e especial;
Votos Nath
Eu já te admirava bem antes de te conhecer e quando realizei meu sonho de entrar para sua Universidade nunca passou pela minha cabeça que eu me apaixonaria por você! Esse jeito de mulher forte e brava me conquistou desde que coloquei os olhos em você, estamos destinadas uma a outra e eu não consigo nem descrever o tanto que sou grata por ter te encontrado, o amor que sinto por você chega a transbordar e eu prometo valorizar cada segundo ao seu lado e te cuidar com todo carinho e amor, eu te amo pra sempre!
Bom, eu não tenho nem palavras pra continuar essa cerimonia, vocês são muito lindas e o amor das duas transborda pra todo mundo que esta presente aqui, por isso em nome de todo mundo que torceu por esse amor, em nome do universo e de todas as forças maiores que contribuíram para essa união e as declaro MULHER E MULHER! E se beijem logo porque ninguém aqui aguenta mais chorar!!!
Natalie
Eu não consigo explicar pra vocês o que eu estava sentindo, era uma felicidade que não cabia dentro do peito, Pri me puxou para um beijo cheio de amor e emoção, ficamos ali não sei por quanto tempo nos beijando enquanto ouvíamos as palmas e gritos de quem estava presente, nos separamos e nos encaramos com amor;
- Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Eu te amo Natalie!
- Eu te amo Pri! Obrigada por tudo!
Eu não sei vocês mas posso dizer que encontrei o amor da minha vida e não poderia ser pessoa melhor para ocupar esse espaço em meu coração, espero passar o resto da minha vida ao lado de Pri e fazer ela muito feliz porque ela faz eu me sentir a melhor pessoa desse mundo. E pra quem chegou até aqui eu desejo que encontre um amor que te transborde e te faça ver que a vida fica muito mais bonita quando você encontra alguém para dividir ela.
FIM
Chegamos ao fim dessa historia e eu só quero agradecer a todos que me acompanharam e me incentivaram a terminar ela, peço desculpas se decepcionei mas juro que dei o meu melhor! Vocês são incríveis!
Um beijo pra todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Natiese)
FanfictionNatalie Smith tem o sonho de ser fotógrafa e entrar em uma das mais renomadas faculdades do mundo, como a vida é uma caixinha de surpresas, ela irá passar por fortes emoções ao se apaixonar por sua professora.