Capítulo 25 - Acerto de contas

309 24 7
                                    

Dinah

Quando aceitei a proposta de Veronica em enganar Natalie eu não imaginava que ela iria tão longe por causa dessa mulher e o pior de tudo que acabei envolvida em toda situação e agora estava sendo obrigada a ajudar Priscila encontrar seu amor, quis me vingar dela e no fim acabei em suas mãos, não vou negar que estava gostando de ajudar já fazia algum tempo que não fazia alguma coisa boa e era bonito ver o amor que Pri sentia por Natalie, enfrentamos uma longa estrada até chegar no posto de gasolina que encontramos nas fotos e chegando lá encontramos apenas um lugar abandonado e um velho que não sabia nem seu nome, eu podia ver o desespero estampado no rosto de Priscila, eu sabia que naquele momento ela queria chorar mas se mantinha forte e eu só me perguntava como aquele velho gaga conseguia sobreviver tanto tempo sozinho naquele lugar abandonado, foi quando ouvi um barulho de um carro se aproximando e puxei Pri pra longe, por sorte a gente tinha parado o carro mas afastado e escondido porque ficamos com medo do que podíamos encontrar, para nossa surpresa o carro que chegou até o posto era bem chique e caro e pra concluir a surpresa desceu um homem muito bem vestido e conhecido do veiculo;

- Meu Deus! - Priscila fez uma cara de surpresa.

- Xiuuu, ele não pode nos ver - Tampei sua boca.

- É o Christopher! O que ele ta fazendo nesse fim de mundo? - Ela falou ainda surpresa.

- Ele que deve sustentar esse velho gaga e com certeza estamos no caminho certo - Eu ainda observava ele.

- Vamos até ele - Tomou impulso para sair de onde estávamos.

- Ta maluca? A gente não pode ir até ele assim do nada - Puxei ela de volta.

- Então vamos esperar ele sair e seguir ele - Ela foi indo em direção ao carro.

- Nada disso! Com essa estrada deserta ele vai perceber fácil que estamos o seguindo - Falei pensativa.

- Então o que vamos fazer Dinah? Ficar aqui parada? - Falou exaltada.

- Confia em mim que vai da tudo certo, depois que ele sair nos vamos falar novamente com aquele velho, eu tenho certeza que ele não é tão bobo assim e vai abrir o bico.

Ficamos alguns minutos dentro do carro até que vimos o carro de Christopher se afastar, aguardamos mais um pouco e fomos em direção ao velho, eu tinha certeza que ele iria nos dar alguma informação;

- Oi, sou eu de novo e para de fingir porque eu sei que o senhor não é tão burro assim, principalmente por conversar com quem estava conversando, fala quanto você quer que pagamos - Falei enquanto o encarava.

- A senhora também não me parece tão burra! Eu ajudo vocês mas o Christopher não pode sonhar que fiz isso se não sou um cara morto - Se levantou com dificuldade.

- Vamos combinar que o senhor não tem muito tempo de vida né! Ainda mais vivendo nessas condições - Fiz cara de nojo.

- DINAHHH!! - Pri me repreendeu.

- Ué, e to mentindo? - A encarei.

- Já vi que a senhora é cheia das graças né! Mas vamos falar de coisa séria, eu to cansado de viver dependente desse idiota então a minha condição é que vocês me mandem para um lugar bem longe onde eu possa passar o restinho da minha vida em paz - Sua expressão era de tristeza.

- Claro senhor! Isso eu posso providenciar com certeza - Pri se prontificou.

- Mas por que você trabalha pra esse cara? - Perguntei curiosa.

Eu era um homem de muitos bens, esse posto que vocês estão vendo era lindo e vivia cheio de gente, por mais que aqui seja um lugar afastado tem uma pequena vila aqui perto e o pessoal vivia aqui mas me envolvi com pessoas erradas e uma delas foi o Christopher, eu precisava de um dinheiro porque estava realizando meu sonho de construir uma casa onde eu poderia viver minha velhice em paz e fiz um empréstimo com ele mas dai as coisas foram piorando e eu não conseguia pagar e ele sempre aumentava o valor, toda vez que eu ia paga-lo a divida estava maior e eu fui me afundando, ele pegou primeiro meu posto, depois minhas casas de aluguel e por ultimo essa casa que batalhei a vida inteira pra construir, hoje ele me ameaça e me paga uma merreca pra ficar aqui nesse posto e não dizer pra ninguém sobre seus podres, que são muitos. Ele se esconde por aqui, vive trazendo esse povo esquisito pra cá e assombrando todo mundo que mora por perto, o vilarejo perdeu até o brilho depois que ele chegou e por ser um lugar afastado e sem lei ele faz o que quer.

Amor Proibido (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora