Verônica
Conheci Priscila Pugliese em uma badalada boate de NY, uma mulher muito formal e misteriosa, lógico que de primeira eu investi tudo que tinha nela, a gente até chegou a sair algumas vezes mas por sermos tão diferentes a gente se dava bem apenas na cama, nosso sexo era perfeito porém não passava disso, por isso viramos amigas, na época ela estava começando com sua universidade e quase não tinha tempo pra nada então a gente se encontrava sempre que dava pra colocar o papo em dia, Priscila sempre foi poderosa e decidida sempre teve tudo que quis e sempre batalhou pra realizar seus sonhos, eu admiro muito essa mulher que ela é mas as vezes o fato de ela manter tudo no seu controle atrapalhava um pouco nossa amizade e me deixava irritada também. Naquele fim de tarde recebi um telefonema de Priscila, fazia tempo que a gente não se via e ela queria sair pra beber, certeza que alguma coisa não estava nos conformes, ela só me chamava pra beber quando alguma coisa não estava certa em sua vida, lógico que aceitei não sou de recusar festinhas propus uma balada nova e ela aceitou na hora, quando chegamos o lugar era incrível e as pessoas mais ainda, já virei minha dose de tequila e me animei quando vi aquelas mulheres dançando na pista, chamei Priscila pra dançar comigo mas como de costume ela não era de dançar e por isso fui sozinha, de longe vi uma mulher que me chamou muito atenção, ela usava uma calça social preta e um blazer preto e nos pés um scarpan, seu corpo era bem desenhado e os cabelos cumpridos e ondulados, ela era maravilhosa, me aproximei e depois de trocarmos algumas palavras começamos a dançar, no começo uma dança normal mas ela foi se aproximando e começou a ficar algo mais sensual, eu estava amando tudo aquilo aquela aproximação estava me deixando excitada e eu sabia no que iria dar, quando resolvi beijar aquela mulher senti um puxão no braço me tirando de perto dela, quando olhei era Priscila dizendo que queria ir embora porque não estava se sentindo bem, eu conhecia minha amiga e sabia que não era isso. Quando ela me disse que aquela mulher era sua aluna eu percebi o porquê de toda cena, ela novamente estava pensando nela e atrapalhando meus esquemas, na hora eu disse que não iria mas a moça percebendo a situação resolveu se retirar, lógico que pedi seu número não poderia deixar ela escapar mas Priscila não podia nem sonhar na possibilidade de eu estar saindo com uma de suas alunas, ela tinha uma regra em sua universidade que levava muito a sério, professores e alunos não podiam se relacionar e se isso acontecesse as consequências eram graves então ela sempre procurava me manter longe de suas alunas para não dar o que falar por eu ser sua amiga mas essa aluna era diferente, ela tinha me causado uma sensação muito boa e eu não poderia deixar de tentar pelo menos encontrar ela novamente, Priscila me deixou em casa aquela noite e eu estava muito brava tomei umas doses de tequila e deitei em minha cama, quando fechei meus olhos vi a imagem daquela mulher dançando próxima ao meu corpo, suas mãos percorrendo a lateral do meu corpo, eu estava ficando excitada só de lembrar, por isso resolvi tomar um banho e me deitar no outro dia mandaria uma mensagem pra ela eu não ia deixar ela escapar.
Natalie
Naquela noite Giul me chamou pra ir em uma boate que tinha inaugurado na cidade, eu aceitei de cara, precisava me divertir um pouco, quando chegamos o lugar era incrível eu nunca tinha ido em um lugar assim em toda minha vida e estava amando tudo, a gente estava em uma turma da universidade e eu estava me divertindo muito, resolvi ir até o bar pegar uma cerveja e quando olho para o lado encontro a poderosa, não é possível que ela está em todo lugar! Aquela mulher mexia comigo e por mais que eu tentasse esquecer ela a vida não tava me ajudando, a gente trocou algumas palavras e voltei pra pista de dança, não podia dar muita corda pra ela porque eu poderia dar na cara que ela me deixava desconcertada, eu estava dançando quando foi aproximando de mim uma mulher linda, ela era alta com os cabelos longos até a cintura e bem lisos, estava com um vestido preto básico e um salto alto, suas coxas eram grossas e estava com um decote que deixava seus seios bem amostra, já estava na hora de eu aproveitar um pouco do que NY tinha pra me proporcionar por isso comecei a dançar com ela, quando percebi que ela estava gostando me aproximei mais e comecei a dançar mais colada com seu corpo, a gente não trocou uma palavra sequer a gente apenas se olhava e dançava, eu comecei a passar minha mão em seu corpo e quando ela estava quase me beijando Priscila chegou e puxou ela pelo braço. Ela disse que estava se sentindo mal e precisava ir embora e lógico que sua amiga não gostou nada da situação, ela queria ficar ali comigo e confesso que eu queria que ela ficasse, mas quando percebi que Priscila não iria dar o braço a torcer, eu me retirei pra não causar mais desconforto, a moça que pelo que ouvi de Priscila chamava verônica, pediu meu número e eu passei, pedi pra ela me mandar uma mensagem e ela disse que mandaria, naquela noite ocorreu tudo maravilhosamente bem eu consegui curtir e por algumas horas não ficar pensando em Priscila, nós fomos embora bem tarde e eu tinha passado do limite na bebida, eu acabei não ficando com ninguém e estava bem frustrada por isso, acordei no outro dia um pouco tarde com Giul me chamando;
- Boa tarde princesa! Não vai acordar não?! - Ela disse sentando em minha cama.
- Nossa, que ressaca! - Eu disse colocando as mãos na cabeça.
- Eu já deixei um café bem forte preparado pra você, levanta toma um banho e desce - Ela disse me animando.
Levantei com muita dificuldade, a ressaca estava acabando comigo, tomei meu banho e desci;
- Nossa que cheiro bom! - Falei sentindo o cheio de café invadindo a cozinha.
- Toma esse remédio, vai te ajudar na dor de cabeça - Ela disse me entregando o remédio e uma xícara de café.
- Obrigada Giul, não sei o que seria de mim sem você - Falei dando um abraço nela.
- Imagina amiga, estou aqui pra isso - Ela disse retribuindo o abraço.
Nesse momento peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido;
"- Boa tarde, princesa! Infelizmente ontem não conseguimos nos conhecer direito, nem seu nome consegui perguntar, será que me daria a honra de um jantar hoje a noite? Ass: verônica. Ah e por favor qual seu nome?"
- Ela me mandou mensagem! - Falei entusiasmada.
- Quem? A mulher de ontem? - Giul perguntou curiosa.
- Sim, ela quer se encontrar comigo hoje a noite - Falei sem tirar o olho do celular.
- E lógico que você vai né?! Não vai perder aquela gostosa de novo - Ela disse me encarando.
- Claro que vou, não posso perder de jeito nenhum - Falei animada.
Demorei um pouco pra responder pra não dar na cara que eu tinha adorado aquela mensagem, eu queria muito ter ficado com ela na noite passada mas infelizmente não deu certo;
" - Bom dia, Verônica! Primeiramente me chamo Natalie e sim infelizmente ontem não deu pra gente se conhecer mas com certeza podemos jantar hoje a noite"
" - Natalie, que nome lindo! Então me passa seu endereço que passo pra te buscar as 20:00".
Passei meu endereço pra ela e fiquei ansiosa pra que chegasse a noite, já fazia algum tempo que não me envolvia com ninguém, fiquei tão focada com a universidade que esqueci das outras coisas e sair com Verônica faria eu tirar Priscila da minha cabeça ultimamente eu não conseguia parar de pensar nela um minuto e isso já estava me incomodando, o dia passou bem devagar e quando faltava algumas horas pro meu encontro pedi pra que Giul ajudasse a me arrumar.
- Qual roupa eu coloco? - Perguntei colocando as opções sobre a cama.
- Esse look está perfeito! - Ela disse apontando para uma calça jeans e uma blusinha branca de ceda.
- Vou vestir pra você ver - Falei pegando a roupa.
Vesti a roupa que Giul escolheu e confesso que fiquei linda, pedi pra ela fazer uma maquiagem em mim e faltando alguns minutos pra Verônica chegar eu já estava pronta, confesso que estava um pouco ansiosa, ela aparentava ser bem mais velha que eu e isso me deixava insegura.
" - Já estou aqui!"
Recebi sua mensagem e desci rapidamente, na porta estava parado uma Land Rover preta maravilhosa, quando me aproximei a porta se abriu e eu entrei, Verônica estava linda!
- Boa noite Natalie! - Ela disse me dando um beijo no rosto.
- Boa noite Verônica, vocês esta linda! - Falei retribuindo o beijo.
- Obrigada, você também está muito linda! - Ela disse me encarando.
- Pra onde vamos? - Perguntei curiosa.
- Vou te levar num restaurante que gosto muito aqui em NY - Ela disse ligando o carro.
Meu coração estava acelerado, fazia tempo que eu não tinha um encontro e nunca imaginei que teria um assim, com uma mulher mais madura e que por sinal era muito linda, eu não sabia o que ia acontecer naquela noite mas estava muito animada pra tudo.
Como será que vai ser a noite de nossas meninas? Será que Natalie vai esquecer a Priscila? ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Natiese)
FanfictionNatalie Smith tem o sonho de ser fotógrafa e entrar em uma das mais renomadas faculdades do mundo, como a vida é uma caixinha de surpresas, ela irá passar por fortes emoções ao se apaixonar por sua professora.