Verônica
Pelo jeito estava tudo caminhando perfeitamente bem mas eu ainda precisava arrumar um jeito de me aproximar de Natalie já fazia muito tempo que ela me evitava mas se eu não resolvesse isso o plano de Dinah não daria certo, como eu sabia que Priscila já tinha feito a cabeça dela contra mim resolvi comprar um chip e começar mandar algumas mensagens anônimas pra ela, se Dinah disse que ela ficou furiosa ao ver as duas juntas porque não alimentar essa desconfiança né!
Natalie
Naquela noite Priscila foi até meu quarto querendo conversar mas eu não estava com cabeça pra isso então pedi pra que Giul falasse que eu já estava dormindo, não conseguia acreditar que depois de tudo que ela fez pra ficar comigo agora ela possa estar se envolvendo com outra pessoa, isso era muito injusto. Lembrei que conhecia Dinah de algum lugar e quando fui procurar na internet descubro que ela já foi namorada de Priscila;
- Giul, olha isso aqui! - Eu falei surpresa.
- Não acredito, então você pegou ela quase beijando a ex? - Ela estava tão surpresa quanto eu.
- Priscila não pode estar fazendo isso comigo, depois de tudo o que a gente ta enfrentando não tem logica isso - Eu queria chorar.
- Calma, as vezes ela esta falando a verdade - Giul estava tentando me acalmar.
- Tomara viu porque não estou preparada para essa decepção - O nervosismo tomava conta de mim.
Priscila tentou falar comigo por diversas vezes mas eu não estava no clima para conversar então resolvi esfriar a cabeça primeiro.
Priscila
Natalie estava me evitando e com razão ela entendeu tudo errado e não me deu nem a chance de me explicar direito mas uma hora ela ia ter que falar comigo e a gente iria se resolver, Dinah tinha me aconselhado a fazer um texto de retratação e ela iria marcar pra mim uma entrevista com um dos principais jornais da cidade e prometeu limpar minha barra, eu estava confiante que logo tudo iria se resolver, tentei ligar para Natalie mas sem sucesso então resolvi ir descansar porque o dia seguinte seria cheio. Acordei pela manhã e depois de fazer tudo que precisava fui pra Universidade, encontrei com Natalie assim que cheguei;
- Oi meu amor! Você esta bem? - A puxei para um abraço.
- Oi Priscila, não muito e você? - Ela ainda estava nervosa.
- O meu amor, a gente ta precisando conversar né?! - Tentei amenizar a situação.
- Depois da aula vou pro seu apartamento e a gente conversa - Ela mal olhava na minha cara.
- Ok, te espero então, agora você não precisa ir de Uber mais já que é minha namorada oficialmente - Falei me aproximando dela e passando a mão em seu cabelo.
- Vamos ver se ainda serei sua namorada Priscila - Falou e se afastou.
Eu sabia que ela estava se fazendo de durona e que logo tudo ficaria de boa novamente, durante o dia eu fiquei presa em algumas reuniões com os pais implicantes e por isso a hora passou muito rápido, desci até o estacionamento e Natalie já estava me esperando, entramos no carro e fomos em silencio para casa, ela realmente estava chateada e eu estava sentindo que íamos ter nossa primeira DR.
- Você vai ficar assim comigo? - Perguntei assim que entramos no apartamento.
- E você quer que eu fique como depois de ver você quase beijando sua ex? - Ela disse irritada.
- Meu amor, não ia ter beijo nenhum ela só esta me ajudando e aquela hora que você entrou ela estava me dando apoio porque eu estava preocupada com tudo, não ta sendo fácil tudo que esta acontecendo - Queria que aquele clima passasse logo.
- Apoio Priscila? Que apoio maravilhoso que você esta ganhando hein eu te dando um tempo pra você resolver as coisas dai você vai chorar no colo de outra? - Ela já estava chorando.
- Calma Natalie, não é assim também eu e Dinah não temos mais nada já faz tempo ela tem muita amizade com a mídia e resolveu me ajudar e é só isso, você acha que eu iria fazer tudo que to fazendo pra ficar com outra? Pensa um pouquinho por favor - Eu também estava nervosa.
- Tudo bem então vou acreditar em você mas até quando vai encontrar com essa mulher? - Perguntou enciumada.
- Amanhã já vou fazer meu discurso e depois acaba, pode ficar tranquila que sou toda sua e de mais ninguém - A puxei para um abraço e depois um beijo demorado.
Natalie passou a noite comigo e como sempre foi maravilhosa, ter aquela mulher comigo me trazia muita felicidade e paz e eu não via a hora de tudo se resolver e a gente poder viver nosso amor em paz.
Natalie
Depois que conversei com Pri resolvi acreditar em tudo que ela estava me contando e passamos uma noite incrível, ela me disse que daria seu discurso no outro dia e depois não se encontraria mais com Dinah e eu confiei nela afinal ela só estava tentando resolver um problema que eu ajudei a causar, acordamos bem cedo e depois de tomar café fomos para Universidade, hoje seria um dia cansativo porque teríamos ensaio fotográfico e eu estava muito animada pra isso;
- Boa aula meu amor, eu te amo - Priscila falou e me deu um beijo.
- Obrigada amor, tenha um bom dia, também te amo - Retribui o beijo.
Estava indo em direção a sala quando recebi uma mensagem de texto em meu celular de um numero que eu não tinha em meus contatos, achei estranho porque quase ninguém mandava mais mensagem de texto;
" - Fique esperta, Priscila não é tudo isso que aparenta, ela esta te traindo e se você souber guardar segredo te darei todas as pistas para que veja tudo com seus próprios olhos"
Confesso que fiquei intrigada com a mensagem mas tinha tanta pessoa querendo nosso mal que poderia ser alguém fazendo alguma brincadeira, deixei isso pra lá e fui para minha aula que por sinal eu estava muito ansiosa.
Dinah
Eu tinha marcado uma reunião de retratação para Priscila e eu iria ajuda-la como prometi mas por outro lado eu iria destruir seu romance com aquela mulherzinha;
- Verônica, conseguiu se aproximar de Natalie? - Falei assim que ela atendeu o telefone.
- Oi pra você também Dinah, pode ficar tranquila que estou fazendo minha parte - Ela respondeu seca.
- Acho ótimo! Hoje vai ser a reunião com os jornalistas e vou precisar que você mande a Natalie para o apartamento de Priscila quando eu pedir - Falei animada.
- Não vai me contar o que esta aprontando? - Perguntou curiosa.
- Você vai saber quando tudo estiver concluído e se você for esperta pode fingir que estava passando perto do apartamento e resgatar sua amada - Eu não via a hora de acabar com tudo.
- Pode deixar que estarei por perto, por favor me mantenha informada - Ela estava empolgada.
Priscila Pugliese seria minha novamente e eu já podia sentir o cheiro da vingança, me descartou como se eu não significasse nada e agora eu iria tirar dela a pessoa que ela mais ama e ainda iria ganhar uma boa grana por isso, eu não poderia estar mais feliz.
O que será que Dinah está aprontando? Será que Natalie vai acreditar nas mensagens que está recebendo? ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Natiese)
FanfictionNatalie Smith tem o sonho de ser fotógrafa e entrar em uma das mais renomadas faculdades do mundo, como a vida é uma caixinha de surpresas, ela irá passar por fortes emoções ao se apaixonar por sua professora.