1 mês depois...
Priscila
Eu estava radiante, voltei a minha rotina e tudo estava perfeito! Acreditem ou não mas depois de tudo que aconteceu eu e Natalie viramos noticia e o melhor de tudo é que a quantidade de alunos procurando a Universidade para se inscrever dobrou, nossa historia virou até fanfic e hoje só nos chamam de Limantha, acredito que estou na melhor fase da minha vida e muito realizada com meu trabalho e minha mulher que por sinal é maravilhosa. Durante esse mês Natalie veio morar comigo e a gente se da muito bem, fazemos bastante trabalho juntas e ela tem crescido cada dia mais no mundo das fotografias, fico muito feliz de poder ajudar ela realizar seu sonho e é incrível ver a felicidade dela cada vez que é chamada pra fazer um trabalho e vou confessar que ela é muito boa no que faz, é dedicada, inteligente, carinhosa, linda, perfeita, amor da minha vida! Como eu amo essa mulher!
Depois de tudo que passamos juntas nosso amor só cresceu e eu tinha certeza que Natalie é a mulher da minha vida por isso vou pedi-la em casamento e claro que pedi ajuda de Dinah e Giul pra que esse pedido seja um momento muito lindo.
Você adicionou Dinah e Giul ao grupo pedido de casamento
- Olá meninas, como diz o nome do grupo vocês já imaginam o que vai rolar e preciso da ajuda das duas.
- MEU DEUS! MEU LIMANTHA VAI CASAR, VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇÃO - Giul escreveu.
- Demorou em Pri, achei que ia esperar acontecer mais alguma coisa ruim pra acordar pra vida - Dinah zombou.
- Bate na boca Dinah, não vai acontecer mais nada de ruim pelo contrario daqui pra frente é só felicidade.
- EU AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE VAI ROLAR CASAMENTO - Giul mandava eufórica.
- Vamos nos encontrar antes que Giul tenha um infarto kkk - Dinah escreveu.
- Encontro vocês no fim da tarde no lugar de sempre e por favor não deem bandeira porque não quero que Natalie desconfie de nada.
Natalie
Depois que nossa historia virou noticia minha vida mudou completamente, todo mundo queria saber de tudo que tinha acontecido e muitas pessoas queriam me contratar para eventos, isso que da namorar gente famosa kk, eu estava me saindo muito bem na Universidade e conseguia conciliar serviço, estudos e namoro sem problemas, depois que fui morar com a Pri ela também me ajudava o que facilitava muito, pela primeira vez posso falar que minha vida estava tranquila porque desde que cheguei em NY foi só bagunça, Pri é muito carinhosa, se preocupa sempre comigo e demostra de todas as formas possíveis o quanto me ama, de uns dias pra cá ela anda meio estranha como se estivesse me escondendo alguma coisa já perguntei diversas vezes se tinha algo de errado mas ela disse que não então resolvi deixar ela se abrir quando se sentir a vontade, não quero ficar sufocando ela também.
Mensagem de Pri
- Oi amor da minha vida! Hoje vou chegar um pouco mais tarde porque tenho uma reunião importante, não precisa me esperar pra ir embora e deixa que levo nosso jantar.
- Oi minha linda! Tudo bem então, já que se ofereceu pra levar o jantar poderia pegar comida japonesa?
- Seu pedido é uma ordem! Te amo.
- Te amo muito!
Assim que cheguei em casa aproveitei para colocar algumas matérias em dia e organizar minha agenda, fiquei tão entretida que nem vi Pri chegando.
- Oi amor, tudo bem? - Me abraçou por trás.
- Oi amor, nem te vi chegar, melhor agora que você chegou! - Me virei e lhe dei um selinho.
- Hoje o dia foi cheio, preciso de um banho e um carinho, será que ganho? - Fez manha.
- Claro que ganha, vem vou tomar banho junto com você - Fomos pro quarto trocando caricias.
Assim que chegamos no quarto conversamos um pouco e fomos pro banho, Pri tinha um corpo escultural e eu amava cada pedacinho dele, a abracei e distribui beijinhos pelo seu pescoço e ombro e senti ela se arrepiar;
- O que você ta querendo hein? - Me encarou.
- Você não queria relaxar? Vou te ajudar - Fiz cara de safada.
Pri me puxou para um beijo calmo que foi ficando intenso, suas mãos passeavam pelo meu corpo com carinho e eu já sentia um frio subindo pela barriga, fui empurrando ela devagar até encostar na parede e desci meus beijos para seu pescoço, ela levantou sua cabeça me dando passagem para continuar, fui descendo meus beijos até chegar nos seus seios e suguei com força, ouvi ela gemer com meu ato e senti meu sexo pulsar de prazer, percorri seu corpo todo dando vários beijinhos e ela se contorcia cada vez que eu beijava algum ponto fraco;
- Você ta me deixando louca! - Ela sussurrou.
- Você não viu nada ainda meu amor.
Fiquei de joelhos e me deliciei em sua boceta, chupei seu clitóris devagar e ouvi seu gemido, fui aumentando meus movimentos e ela segurava meus cabelos com força, ver Pri naquele estado estava me deixando muito excitada, penetrei dois dedos nela e continuei estimulando seu clitóris, ela gemia pedindo pra que eu fosse mais rápido e logico que fiz o que ela pediu, ela puxou meu cabelo com força e suas pernas foram ficando fracas, ela tinha gozado e confesso que só de ver aquela cena eu gozei junto.
- Você acabou comigo! - Ela disse me abraçando e repousando sua cabeça no meu ombro.
- Agora você esta relaxada? - Dei um beijo em sua cabeça.
- Relaxada e com fome, vamos terminar aqui e jantar? - Ainda sentia seu coração acelerado.
- Claro meu amor!
Ficamos ali trocando caricias por mais um tempo e depois descemos para jantar, ela tinha trago a comida japonesa e estava incrível;
- Isso ta muito bom! - Falei enquanto pegava um salmão.
- Peguei no melhor restaurante da cidade - Ela respondeu sorrindo pra mim.
- Obrigada amor, eu te amo muito sabia?! - Segurei sua mão.
- Eu te amo muito mais! - Deu um beijinho em minha mão. Antes que eu me esqueça, como esta sua agenda para o fim de semana?
- Por enquanto esta tranquila, por que amor?
- Então não marca nada porque quero te levar em um lugar especial.
- Ah não amor, você sabe o tanto que sou curiosa, não faz isso comigo.
- Então segura essa curiosidade porque não vou falar nada kkk, mas tenho certeza que você vai amar!
- Tudo que vem de você eu amo e pode deixar que meu final de semana é todo seu!
Ela se levantou e me deu um beijo cheio de amor.
Demorei mas voltei, estão preparados para o pedido de casamento? ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Natiese)
FanfictionNatalie Smith tem o sonho de ser fotógrafa e entrar em uma das mais renomadas faculdades do mundo, como a vida é uma caixinha de surpresas, ela irá passar por fortes emoções ao se apaixonar por sua professora.