Capítulo 6 - O encontro

407 29 5
                                    

Verônica

Cheguei pra buscar Natalie no horário marcado, ela estava incrivelmente linda! Assim que entrou no carro ela me elogiou e eu retribui o elogio e em seguida dirigi para o melhor restaurante de NY.

- Já saiu bastante por aqui? - Perguntei puxando assunto.

- Segunda vez que saio, a primeira foi aquela boate - Ela disse sorrindo.

- Esta perdendo tempo, NY tem os melhores lugares para se divertir - Falei empolgada.

- Tenho muito tempo para explorar esses lugares - Falou me encarando.

- Se quiser posso te fazer companhia, não dispenso uma diversão - Falei dando uma piscadinha.

- Olha que não vou recusar hein! - Disse dando uma gargalhada.

- Chegamos! - Eu disse estacionando o carro na frente do restaurante.

- Que lugar lindo! - Ela disse encantada.

Nessa hora o manobrista chegou para guardar o carro e entramos no restaurante, escolhi uma mesa que ficava em um ambiente mais afastado onde a gente poderia ter uma certa privacidade.

- O peixe daqui é muito bom - Falei quando percebi que ela estava um pouco perdida com o cardápio.

- Eu nunca vim em um restaurante desses então não estou entendendo nada do que esta escrito nesse cardápio - Ela disse envergonhada.

- Eu vou te ajudar escolher, só um minuto - Falei me levantando.

Nesse momento me levante e parei ao lado dela me abaixando um pouco para ajudar ela escolher alguma coisa, quando me abaixei vi que ela me olhou pelo canto dos olhos e percebi que sua respiração mudou um pouco.

- Está tudo bem? - Perguntei colocando minha mão sobre a sua.

- Esta sim, só está um pouco calor aqui ne?! - Disse me olhando.

- Vou pedir para o garçom aumentar um pouco o ar - Disse voltando para o meu lugar.

Percebi que ela estava um pouco nervosa, talvez não ia a algum encontro à algum tempo ou o lugar estava deixando ela assim, mas com o decorrer do tempo a conversa foi fluindo e o clima foi ficando mais agradável.

- Não quero ser inconveniente, mas você tem quantos anos? - Perguntei curiosa.

- Eu tenho 20 e você? - Ela respondeu me encarando.

- 32 anos mas com carinha de 18 - Respondi fazendo charme.

- Com certeza não te daria 32 anos - Ela disse dando risada.

- E esta gostando da NYIP? - Perguntei enquanto escolhia um vinho.

- Eu estou amando, aquele lugar além de ser incrível tem professores maravilhosos também - Ela disse empolgada.

- A isso tenho que concordar, Priscila batalhou muito pra fazer daquele lugar um dos melhores de NY - Eu disse fazendo um sinal para o garçom.

- Sim, ela é uma pessoa muito dedicada mas vamos falar de outra coisa? - Ela disse incomodada.

Fiquei curiosa em saber porque Natalie quis mudar de assunto quando toquei no nome de Priscila, primeiro aquela episodio na boate e agora ela incomodada será que estava rolando algo entre as duas? Ou será que era só bobeira da minha cabeça? Priscila não se envolveria com uma aluna, ela já teve muitas oportunidades pra isso mas sempre honrou suas regras, não iria me preocupar com isso agora, ela estava ali comigo e eu iria aproveitar o máximo.

Natalie

Veronica me levou em um restaurante muito chique, no começo fiquei um pouco envergonhada mas depois as coisas foram fluindo e estava muito gostoso, até o momento que ela tocou no nome de Priscila, aquilo me causou um certo incomodo porque já fazia algumas horas que eu não pensava nela e não queria voltar meus pensamentos pra ela, por isso cortei o assunto na mesma hora, acho que Veronica nem percebeu porque não perguntou nada e rapidamente mudou de assunto, as coisas estavam fluindo muito bem porém eu ainda estava com pouco de medo, ela era 12 anos mais velha que eu e eu não conseguia entender o que ela tinha visto em mim, apesar da diferença de idade nossos assuntos eram bem parecidos e eu estava me sentindo muito madura por isso, ela pediu um vinho e a gente já tinha bebido quase a garrafa toda me fazendo ficar bem alegre, eu não tinha costume de beber com frequência então por isso ficava tonta com facilidade.

Amor Proibido (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora