Veronica
Marquei de busca Natalie as 21:00 e a ansiedade estava a milhão, não estava acreditando que novamente teria a oportunidade de tê-la só pra mim, me arrumei e em seguida fui busca-la;
- Nossa, você como sempre está maravilhosa! - Falei assim que ela entrou no carro.
- Muito obrigada Vero! Você está linda! - Me cumprimentou com um beijo no rosto.
- Obrigada! Preparada para se divertir hoje? - Eu estava muito animada com a presença dela.
- Muito, vamos ver se vai conseguir me tirar da bad - Ela disse sorrindo.
Chegamos no restaurante e peguei a melhor mesa, eu queria fazer daquele dia muito especial para Natalie, ela me encantava de um jeito que eu não conseguia explicar seu sorriso, seu cabelo, seu corpo tudo nela me deixava babando e quanto mais eu ficava perto dela mais eu queria essa mulher só pra mim;
- Está tudo bem? - Ela me perguntou.
- Esta sim, desculpa é que fico encantada com sua beleza - Falei fazendo um carinho em sua mão.
- Vero eu agradeço mas quero que saiba que aceitei esse convite na amizade - Ela disse puxando a mão.
- Eu sei que você está muito magoada mas eu não vou desistir de tentar te reconquistar por você eu espero o tempo que for - Minha vontade era de beija-la.
- Eu amo a Priscila e por mais que ela tenha pisado na bola esse sentimento não mudou por isso eu peço que me respeite e se quiser continuar me vendo será apenas na amizade - Ela disse me encarando.
- Claro que vou te respeitar Natalie mas não vou desistir de tentar ficar com você porque eu te amo - Falei sem pensar.
Depois disso o jantar ficou estranho, eu acabei falando demais porque depois do que ela me disse eu fiquei desesperada não podia deixar meu plano ir por agua abaixo e por isso Natalie iria ficar comigo por bem ou por mal.
Priscila
Depois que terminei minhas coisas na Universidade fui pra casa tentar descansar um pouco mas sem sucesso, o que Carla tinha falado ficava ecoando na minha cabeça e o que eu mais queria era resolver tudo isso logo, eu sabia que se ligasse para Natalie ela não iria me atender então resolvi ir até seu quarto para tentar conversar com ela;
- Oi Giul, queria falar com a Natalie - Falei assim que ela abriu a porta.
- Ela não está, saiu com a Veronica - Ela fez questão de me falar isso.
- Olha Giul, eu sei que você também está chateada comigo mas será que a gente pode conversar um pouco? - Eu iria precisar dela pra me ajudar.
- Melhor não Priscila, você magoou muito minha amiga e eu não quero que ela fique chateada comigo de estar de conversinha com você - Ela disse querendo fechar a porta.
- Espera, por favor me escuta! Eu acho que a Veronica armou para que a gente brigasse - Soltei as palavras sem pensar.
- Sério? Pode entrar, quero que me conte essa historia direito - Falou curiosa.
- No dia que a Natalie foi no meu apartamento ela comentou com você sobre alguma coisa diferente? - Ela com certeza sabia de alguma coisa.
- Então, ela tava recebendo umas mensagens estranhas de um desconhecido e ela só foi até seu apartamento porque essa pessoa pediu pra ela ir - Aquilo pra mim foi suficiente.
- Eu sabia! Foi tudo armação mesmo - Eu estava muito empolgada com essa descoberta.
- Como assim Priscila, da pra me contar o que esta acontecendo? - Giul já estava ficando nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Natiese)
FanfictionNatalie Smith tem o sonho de ser fotógrafa e entrar em uma das mais renomadas faculdades do mundo, como a vida é uma caixinha de surpresas, ela irá passar por fortes emoções ao se apaixonar por sua professora.