Capítulo 15 - Problemas

319 23 4
                                    


Candece

Batalhei muito pra conquistar tudo que tenho hoje e antes de Priscila aparecer eu era uma das mulheres mais influenciáveis do país, minha Universidade era considerada a numero um e nada e nem ninguém conseguia me tirar isso mas Priscila foi conquistando seu espaço, primeiro como fotografa e com isso foi conquistando muitas pessoas e depois que abriu sua Universidade então ela estourou, logo me vi decaindo e por mais que eu lutei contra isso de nada adiantou ela sempre ganhava os melhores prêmios e eu sempre ficava em segundo lugar. Recebi uma ligação de uma tal de Verônica e ela disse que tinha uma informação muito importante para me passar e que se eu soubesse o que fazer com a informação poderia ocupar novamente meu lugar, marquei logo uma reunião com ela e assim que ela chegou e me mostrou tudo eu não contive minha felicidade;

- Isso aqui é sensacional! Quando eu vazar essas fotos o império de Priscila vai cair - Falei enquanto olhava todo o material que ela tinha colocado em minha mesa.

- Eu sei que você vai saber o que fazer e eu tenho certeza que juntas conseguiremos tirar tudo de bom que Priscila tem - Os olhos de Verônica eram de vingança.

- Pelo visto ela tem mais inimigas do que eu pensei! - Falei a encarando.

- Eu não era inimiga dela até ela roubar algo que era meu - Dava pra ver que ela sentia muita raiva.

- Bom Verônica se soubermos trabalhar com certeza vamos derruba-la - Eu não podia desperdiçar essa parceria.

Assim que Verônica foi embora liguei para um amigo que era jornalista e tratei logo de lhe passar todas as informações que eu tinha, não demorou muito para que a noticia estivesse em todos os jornais e paginas de fofocas de NY o conselho iria cair em cima de Priscila e eu tenho certeza que as consequências do seus atos seriam gigantes, pela primeira vez depois de muito tempo eu sentia que poderia recuperar o posto que perdi.

Priscila

Cheguei em NY e confesso que eu estava desesperada minha vida tinha tomado um rumo que eu não esperava e agora me via em uma situação que eu não sabia como iria resolver, assim que cheguei na Universidade Carla já veio desesperada falar comigo;

- Esse telefone não parou de tocar um minuto desde que vazou aquelas fotos, eu não sei mais o que dizer para as pessoas - Ela estava muito nervosa.

- Não diga nada Carla, eu vou resolver isso o mais rápido possível - Eu ainda não sabia como mas precisava resolver isso logo e da melhor forma possível.

- O que você quer que eu faça? - Ela perguntou tentando ajudar de alguma forma.

- Marque uma reunião com o conselho pra hoje ainda e depois que resolver com eles vou até a imprensa - Fui em direção a minha sala, minha cabeça estava fervilhando.

Carla conseguiu uma reunião na parte da tarde e as horas pareciam passar bem devagar eu ainda não sabia como iria resolver toda essa bagunça meu e-mail estava cheio de mensagens de pais dizendo que estavam decepcionados comigo, meu nome era falado em rádios, tv e internet eu estava ficando louca nunca imaginei passar por essa situação não imaginei que iria me apaixonar por uma aluna de tal forma que não conseguisse me controlar e agora eu precisava encarar as consequências do meu amor avassalador.

Dinah

Acordei com meu celular tocando incansavelmente, quando atendi era Verônica;

- Até que enfim, achei que estava morta! - Falou quase gritando.

- O que você quer uma hora dessas? - Tomara que seja algo muito bom pra me acordar essas horas.

- Liga sua TV e vai ver - Ela disse animada.

Amor Proibido (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora