Priscila Pugliese
Eu estava atrasa para minha aula das 7:00, na noite anterior eu acabei bebendo demais e pra ajudar estava de ressaca, não estava nada afim de ter que enfrentar meus alunos mas apesar de ser a dona da faculdade eu não poderia faltar com meus compromissos, aliás eu sempre fui muito correta em minha vida toda.
- Bom dia turma - Falei apressada.
- A noite foi boa ontem hein professora - Um aluno falou dando risada.
- Se quiser pode sair e procurar outro curso Gabriel, você está aqui pra estudar e não pra cuidar da vida dos outros - Falei irritada.
Cresci em um família de classe alta e desde pequena tive uma criação rígida, acredito que isso me fez crescer uma mulher mais séria e que não gosta muito de brincadeiras, a NYIP foi algo que batalhei muito pra conquistar, apesar de ter todo apoio dos meus pais eu sempre quis ser independente e ter tudo com meu próprio dinheiro. Quando resolvi virar fotógrafa meu pai pagou a melhor faculdade pra mim, e eu disse que traria muito orgulho pra ele e desde então tenho batalhado dia após dia pra cumprir minha promessa.
"- Filha, eu sei que você quer fazer tudo do seu jeito, mas deixa eu te ajudar de alguma forma - Disse meu pai preocupado.
- Pai, agora que formei eu vou realizar meu sonho de abrir uma universidade, e pra isso vou trabalhar muito, não quero que se preocupe comigo o Senhor já me ajudou muito até aqui - Falei tranquila.
- Mas filha, uma universidade não custa barato, você acha que vai construir tudo isso tirando fotos? - Falou nervoso.
- Eu não gosto quando o Sr fala comigo desta forma, e respondendo sua pergunta eu vou conquistar tudo que quero tirando foto sim - Falei irritada.
- Bom, não quero brigar com você filha, mas pense certinho eu posso construir essa universidade pra você do jeito que você quiser e na hora que quiser - Falou mais tranquilo.
- Eu agradeço muito pai, mas eu vou batalhar e vou ser a melhor fotógrafa que já existiu nesse mundo - Falei empolgada."
Meu pai sempre quis me ajudar de todas as formas possíveis, mas por ser criada de uma forma mais rígida eu sempre quis me virar e fazer tudo sozinha, porém eu sabia que não seria nada fácil conquistar tudo que eu queria, a universidade era um sonho e pra conseguir eu teria que trabalhar muito, como meu pai tinha deixado guardado um dinheiro para que eu usasse quando formasse, eu resolvi abrir um pequeno estúdio de fotografia e dali pra frente torcer pra que desse tudo certo.
" - Então Carla, gostou da minha proposta? Vai aceitar trabalhar comigo? - Falei ansiosa.
- Claro, Pri! Você acha que eu recusaria uma proposta vindo de você? - Falou empolgada.
- Eu fico muito feliz de ter você em minha equipe, sei que no começo não vai ser fácil mas eu tenho certeza que logo teremos um grande estúdio de fotografia - Falei dando um abraço nela.
- Eu tenho certeza que sim, você é uma ótima profissional e tem tudo pra dar certo - Ela disse sorrindo.
Carla é uma das minhas melhores amigas, e desde que dei início ao meu sonho ela estava comigo, desde o pequeno estúdio que abri ela aceitou sonhar comigo e desde então é meu braço direito em tudo, levo ela como uma irmã. Desde que abrimos o estúdio as oportunidades foram aparecendo e em poucos anos acabei me tornando uma fotógrafa muito renomada e com isso o sucesso começou a bater na porta, eu sempre cobria eventos importantes e com isso nosso estúdio foi ganhando nome e crescendo cada vez mais.
- Eu não acredito que chegamos até aqui - Falei pra Carla.
- Eu sempre acreditei que esse dia chegaria, batalhamos muito pra isso e principalmente você - Ela me disse com os olhos cheios de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Natiese)
FanfictionNatalie Smith tem o sonho de ser fotógrafa e entrar em uma das mais renomadas faculdades do mundo, como a vida é uma caixinha de surpresas, ela irá passar por fortes emoções ao se apaixonar por sua professora.