Dinah
Dinah sempre foi um mulher muito inteligente, ela sabia como ninguém usar de suas artimanhas para conseguir o que queria e quando Veronica fez um acordo com ela não sabia onde estava se metendo, claro que no começo Dinah ficou satisfeita pelo valor que ganharia mas ela não pararia por ai ela usaria de todas as informações que tinha pra tirar dinheiro tanto de Priscila quanto de Veronica e ela já tinha começado a colocar seu pano B em pratica.
- Oi Veronica! - Falei assim que ela abriu a porta.
- O que você está fazendo aqui Dinah? - Ela disse bem irritada enquanto vinha atrás de mim.
- Nossa, quanta grosseria! Só vim te fazer uma visita - Me servia com um copo de whisky.
- Mais é uma abusada mesmo né?! Quem você pensa que é pra chegar na minha casa desse jeito? - Arrancou o copo de minha mão.
- Eu sou seu pior pesadelo e espero que não duvide disso - Agarrei ela pelo braço.
- Me solta! Você só pode estar ficando louca! - Se desvencilhou de mim.
- Eu vou falar pela ultima vez, ou você me da o que estou te pedindo ou seu segredinho vai chegar até a Priscila - Bebi toda dose de whisky de uma vez só.
- Você não seria capaz! - Me encarou.
- Paga pra ver meu amor! - Fui em direção a porta.
O plano de Dinah estava indo perfeitamente bem, ela tinha colocado uma pulga atrás da orelha de Priscila e agora ameaçado Veronica se não conseguisse dinheiro de uma conseguiria de outra, ou por que não das duas?
Veronica
Veronica era uma mulher muito linda e rica que tinha quem ela queria em sua cama a qualquer hora mas depois que conheceu Natalie ela ficou tão obcecada em conquista-la que isso já estava virando uma doença, quando ela se meteu com Dinah já sabia que poderia ter problemas futuramente e por isso também tinha um plano B mas esse colocaria toda sua vida e sua carreira em risco e por isso ela tentaria evitar coloca-lo em pratica o máximo que conseguisse. Naquele dia depois que Dinah foi embora ela teve um mini surto, ficou tão atordoada que começou a beber uma dose atrás da outra, na sua cabeça passava tanta coisa que ela já estava ficando desesperada, resolveu entrar em contato com um velho amigo e marcar um encontro.
- Oi Christopher, quanto tempo!
- Veronica! Lembrou que eu existo?
- Para de drama! Preciso conversar com você pessoalmente, teria como?
- Certeza que vai me pedir favores, acertei?
- Esperto como sempre!
- Posso ceder um tempo na minha agenda pra você mas vai custar caro.
- Você sabe que o pagamento é bem feito.
- Ok, te encontro daqui meia hora no lugar de sempre.
- Combinado, estou a caminho.
Christopher sempre fazia uns serviços pesados para Veronica e por isso ela tinha contatado ele, já deixaria tudo pronto porque se nada desse certo colocaria seu plano B em ação.
Natalie
Depois do beijo na casa da Veronica eu não sabia se Priscila tinha visto o que tinha acontecido e estava apreensiva, toda essa situação já estava me deixando louca e o que eu mais queria era que isso acabasse logo e independente de tudo eu só queria viver minha vida em paz, estudar e curtir minha vida, seja sozinha ou acompanhada de quem seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Natiese)
FanfictionNatalie Smith tem o sonho de ser fotógrafa e entrar em uma das mais renomadas faculdades do mundo, como a vida é uma caixinha de surpresas, ela irá passar por fortes emoções ao se apaixonar por sua professora.