Priscila
Eu não estava acreditando que Dinah estava na minha casa depois de tantos anos em que ela não aparecia resolveu aparecer no pior dia da minha vida, eu estava mesmo precisando tomar um banho de sal grosso;
- Fala logo o que você quer Dinah - Eu queria aquela mulher fora da minha casa.
- Calma meu amor eu estou aqui pra te ajudar - Olhar para ela me causava náuseas.
- Ajudar como? - Perguntei curiosa.
- Você sabe da minha influencia com a mídia, tenho amizade com muita gente e poderia ajudar você limpar sua barra - Ela disse calmamente.
- E por que você faria isso? - Não tinha motivos pra ela me ajudar.
- Porque você foi e ainda é importante pra mim e não quero te ver nessa situação - Ela pegou minha mão e fez um carinho.
- Isso está muito estranho Dinah - Alguma coisa não estava normal ali.
- Estranho eu tentar te ajudar? Venho aqui numa boa e você desconfia de mim? Se não quiser minha ajuda tudo bem se vira sozinha - Ela falou nervosa.
- Me desculpa, claro que quero sua ajuda! - Apesar de tudo ela era muito influente e iria me ajudar muito.
Depois de alguns minutos Dinah foi embora e prometeu me ajudar com a mídia, o dia tinha sido tão corrido que até esqueci de falar com Natalie então resolvi ligar pra ela;
- Oi meu amor! Desculpa ter sumido eu estava resolvendo alguns problemas - Eu disse assim que ela atendeu.
- Oi amor já estava com saudade! E como estão as coisas? Muito problema? - Ela estava preocupada.
- Olha, com o conselho está tudo certo o problema vai ser a mídia e alguns pais com a cabeça fechada - Eu ainda tinha muito problema pela frente.
- Vai dar tudo certo, você vai ver! Amanhã posso ir pra aula normal né? - Ela perguntou curiosa.
- Sim amor mas acho melhor eu não te dar aula mais pra poder evitar mais falação então amanha te passo um novo horário - Eu não podia mais dar aula pra ela.
- Não acredito! Mas tudo bem, já que não tem outro jeito - Ela tinha ficado triste.
Conversei um tempo com Natalie e depois fui tentar descansar a semana seria cheia e eu ainda não sabia o que eu iria fazer pra me retratar.
Dinah
Achei que seria mais difícil enganar Priscila mas acho que ela estava tão desesperada que aceitou muito fácil minha ajuda, meu plano estava começando a funcionar e eu estava adorando isso;
- Oi Verônica! Vou precisar de sua ajuda! - Falei assim que ela atendeu o telefone.
- Oi Dinah! Nossa o que ta acontecendo? - Ela perguntou curiosa.
- Comecei a colocar meu plano em ação e esta dando certo, agora vou precisar que você se aproxime de Natalie e convença ela que Priscila está tendo um caso comigo - Eu não podia falhar.
- E como vou fazer isso? Natalie mal olha na minha cara - Ela disse rindo.
- Se vira, se você não me ajudar nada vai dar certo - Falei nervosa.
Natalie
Eu estava muito triste e muito confusa com tudo que estava acontecendo, do nada minha vida tinha virado de ponta cabeça e eu nem sabia com que cara eu ia chega na Universidade, tenho certeza que ia ter muita gente engraçadinha pra me encher o saco;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Natiese)
FanfictionNatalie Smith tem o sonho de ser fotógrafa e entrar em uma das mais renomadas faculdades do mundo, como a vida é uma caixinha de surpresas, ela irá passar por fortes emoções ao se apaixonar por sua professora.